Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer.

Tem sim... uma pequena quantidade mas tem......

Segue o rótulo, retirado do site original da BSN:

ACE3 (Triple Action Nitric Oxide Matrix)

L-Arginine AKG, L-Arginine Ethyl Ester, L-Citrulline

CRTS2 (Controlled Release Technology & Support System)

Hydroxypropyl Methylcellulose (A Micro-Polymer Hydrophilic Matrix)

AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology)*

Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine-Alpha-Aminobutyric Acid Matrix)

Phosphoplexx

Di-Calcium Phosphate, Di-Potassium Phosphate, & Sodium Phosphate

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aaa n acredito. a pouco tempo atras eu respondi um topico sobre NO2 SEM CREATINA e indiquei o White Flood. Veio alguem e falou q o nitrix tb n tinha crea, e eu repassei essa informacao pra vc sem averiguarr!! aff. desculpas!!!

edit: taqui o topico q o sr Heitor falou q nitrix n tinha crea

Olha, eu vou ser sincero, e talvez muita gente discorde, mas eu n daria um NO2 com creatina pra minha namorada.

Não é atoa que nessa parte do rotulo esta escrito: AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology)*

Mas se seu médico te indicou, e com certeza ele conhece seu corpo e seu metabolismo muito melhor do que eu, provavelmente ele tem um motivo.

Postado

tem, mas nao tem

a cada 3 capsulas tem 1,5gr de TODOS ingredientes. sendo tomada 3 vezes ao dia tu vai ter 4,5gr de TODOS ingredientes, se tiver 2gr de creatina é mto :lol:

Postado
Olha, eu vou ser sincero, e talvez muita gente discorde, mas eu n daria um NO2 com creatina pra minha namorada.

Pq, Pedro?

tem, mas nao tem

a cada 3 capsulas tem 1,5gr de TODOS ingredientes. sendo tomada 3 vezes ao dia tu vai ter 4,5gr de TODOS ingredientes, se tiver 2gr de creatina é mto :lol:

Pois é oozaru, a quantidade é bem pequena. Minha irmã toma whey + creatina todo dia após o treino (1 colher de chá) e tem um corpo muito bonito. Mas ela malha para hipertrofia. Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar...

Postado

vc respondeu a pergunta no msmo post! rs

"Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar"

Mas, como o oozaru falou, tem pouca crea no nitrix. Experimenta!! Se vc n gostar vc jah tem pra quem vender! (sua irma) rs

Postado
vc respondeu a pergunta no msmo post! rs

"Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar"

Mas, como o oozaru falou, tem pouca crea no nitrix. Experimenta!! Se vc n gostar vc jah tem pra quem vender! (sua irma) rs

rsrsrs... não, te perguntei pq vc não daria um NO com creatina pra sua namorada? É que vc falou de uma forma, que parecia até que seria um pecado dar a ela esse tipo de produto, causando efeitos prejudiciais...hehe

Postado

hahaha eh pq o objevito dela eh secar, perder gordurinhas localizadas, e talz. Creatina n combina com isso (Mas como disse o oozaru, nitrix tem pouca crea). Eu indicaria a msma coisa q te falei: lipo6 ou oxyelite pro.

Postado
hahaha eh pq o objevito dela eh secar, perder gordurinhas localizadas, e talz. Creatina n combina com isso (Mas como disse o oozaru, nitrix tem pouca crea). Eu indicaria a msma coisa q te falei: lipo6 ou oxyelite pro.

rsrss, entendi.. Meu objetivo tb eh secar, e como o Lipo 6 Black não deu certo comigo, eu vou de OxyElite em breve. Meu objetivo com o Nitrix é ganho e recuperação na corrida, pratico corridas de média e longa distância. Não acredito e espero não crescer e inchar com este produto. Preferiria que não tivesse creatina na fórmula, mas como a quantidade é bem pouca... vamos ver no que dá... :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...