Endurance Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 Ele nao tem creatina, entao nao vai te "inchar" como outros NO2 poderiam fazer. Tem sim... uma pequena quantidade mas tem...... Segue o rótulo, retirado do site original da BSN: ACE3 (Triple Action Nitric Oxide Matrix) L-Arginine AKG, L-Arginine Ethyl Ester, L-Citrulline CRTS2 (Controlled Release Technology & Support System) Hydroxypropyl Methylcellulose (A Micro-Polymer Hydrophilic Matrix) AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology)* Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine-Alpha-Aminobutyric Acid Matrix) Phosphoplexx Di-Calcium Phosphate, Di-Potassium Phosphate, & Sodium Phosphate
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 aaa n acredito. a pouco tempo atras eu respondi um topico sobre NO2 SEM CREATINA e indiquei o White Flood. Veio alguem e falou q o nitrix tb n tinha crea, e eu repassei essa informacao pra vc sem averiguarr!! aff. desculpas!!! edit: taqui o topico q o sr Heitor falou q nitrix n tinha crea Olha, eu vou ser sincero, e talvez muita gente discorde, mas eu n daria um NO2 com creatina pra minha namorada. Não é atoa que nessa parte do rotulo esta escrito: AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology)* Mas se seu médico te indicou, e com certeza ele conhece seu corpo e seu metabolismo muito melhor do que eu, provavelmente ele tem um motivo.
oozaru Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 tem, mas nao tem a cada 3 capsulas tem 1,5gr de TODOS ingredientes. sendo tomada 3 vezes ao dia tu vai ter 4,5gr de TODOS ingredientes, se tiver 2gr de creatina é mto
Endurance Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 Olha, eu vou ser sincero, e talvez muita gente discorde, mas eu n daria um NO2 com creatina pra minha namorada. Pq, Pedro? tem, mas nao tem a cada 3 capsulas tem 1,5gr de TODOS ingredientes. sendo tomada 3 vezes ao dia tu vai ter 4,5gr de TODOS ingredientes, se tiver 2gr de creatina é mto Pois é oozaru, a quantidade é bem pequena. Minha irmã toma whey + creatina todo dia após o treino (1 colher de chá) e tem um corpo muito bonito. Mas ela malha para hipertrofia. Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar...
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 vc respondeu a pergunta no msmo post! rs "Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar" Mas, como o oozaru falou, tem pouca crea no nitrix. Experimenta!! Se vc n gostar vc jah tem pra quem vender! (sua irma) rs
Endurance Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 vc respondeu a pergunta no msmo post! rs "Nãoo gosto de tomar creatina pq meu objetivo não é ganhar" Mas, como o oozaru falou, tem pouca crea no nitrix. Experimenta!! Se vc n gostar vc jah tem pra quem vender! (sua irma) rs rsrsrs... não, te perguntei pq vc não daria um NO com creatina pra sua namorada? É que vc falou de uma forma, que parecia até que seria um pecado dar a ela esse tipo de produto, causando efeitos prejudiciais...hehe
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 hahaha eh pq o objevito dela eh secar, perder gordurinhas localizadas, e talz. Creatina n combina com isso (Mas como disse o oozaru, nitrix tem pouca crea). Eu indicaria a msma coisa q te falei: lipo6 ou oxyelite pro.
Endurance Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 hahaha eh pq o objevito dela eh secar, perder gordurinhas localizadas, e talz. Creatina n combina com isso (Mas como disse o oozaru, nitrix tem pouca crea). Eu indicaria a msma coisa q te falei: lipo6 ou oxyelite pro. rsrss, entendi.. Meu objetivo tb eh secar, e como o Lipo 6 Black não deu certo comigo, eu vou de OxyElite em breve. Meu objetivo com o Nitrix é ganho e recuperação na corrida, pratico corridas de média e longa distância. Não acredito e espero não crescer e inchar com este produto. Preferiria que não tivesse creatina na fórmula, mas como a quantidade é bem pouca... vamos ver no que dá...
oozaru Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 sem falar que a crea do nitrix é CEE que nao incha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora