Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkk..

eu falei que ''nao tem'', pq realmente isso ai quase que nem da pra considerar.

o organismo deve dar risada quando ve essa quantidade de creatina entrando.

por isso falo que nao tem mano.. é praticamente insignificante. Afinal, tbm, nao teria sentido, uma marca como a bsn desenvolver 2 produtos iguais:

nitrix, e no-xplod... a ainda coloca-los junto, no mesmo combo.

Abraços de Aço!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal,

Estou retornando para dar um feedback sobre o uso do Nitrix! Apenas para contextualizar, seguem meus dados:

Altura: 1.55m

Peso: 47kg

BF: 11%

Tempo de Treino e corrida: Pouco mais que 10 anos.

Objetivo: Ganho de Performance na corrida e musculatura "mais seca", vulgo "definição".

Fiz uso de um pote de 360Tabletes de Nitrix da BSN e tomei 9 tabletes/dia conforme indicação do produto.

Posso dizer que em mim, respeitando a minha genética e individualidade, não achei um produto espetacular, não vi mudanças físicas tão evidentes e notórias. Tive uma melhora na corrida, senti menos cansaço nos treinos longos, aumentei um pouco os pesos na musculação e consequentemente eu obtive um aspecto um pouquinho mais seco, mas algo que talvez só eu que me conheço, note.... Por isso digo que não é um produto que proporciona resultados espetaculares e notáveis! Este produto durou cerca de 1 mês e 1 semana, tomando todos os dias inclusive os que eu não teinei, alimentação balanceada e treinos regrados.

Enfim, este é meu relato! Se alguém tiver dúvidas, estou à disposição!

Postado
Tive uma melhora na corrida, senti menos cansaço nos treinos longos, aumentei um pouco os pesos na musculação e consequentemente eu obtive um aspecto um pouquinho mais seco, mas algo que talvez só eu que me conheço, note.... Por isso digo que não é um produto que proporciona resultados espetaculares e notáveis! Este produto durou cerca de 1 mês e 1 semana, tomando todos os dias inclusive os que eu não teinei, alimentação balanceada e treinos regrados.

Enfim, este é meu relato! Se alguém tiver dúvidas, estou à disposição!

Os efeitos de um NO sao exatamente esses. Melhor recuperação durante os treinos e mais força.

Resultado espetaculares realmente só consegue-se com AEs. Tirando isso, melhorias notórias só termogenico em pessoas com BF alto, e olhe lah. Resultado vem mesmo do tripé; treino, descanso e dieta.

Eu n conheco o Nitrix mto a fundo, mas sendo um NO, acredito que nao deveria ter sido usado em dias OFF.

Postado

Stack with ATRO-PHEX, CELLMASS, N.O.-XPLODE, AXIS-HT, SYNTHA-6, and TRUE-MASS for maximum physique and performance impact.

Designed for: Healthy persons seeking to support or enhance lean muscle, physical performance, and recovery.

Nitrix seria bom ser tomado com no xplode,e ja na embalagem diz os horarios pra tomar (Take the first 3 tablets in the morning upon rising, the second 3 tablets before lunch, and the third 3 tablets before dinner. ) Ele não é um pré-treino,nele ta escrito :BSN, Nitrix, A.M. To P.M. Vaso-Muscular Volumizer, 360 Tablets.Já o No xplode é um pre treino :BSN, N.O. -Xplode, Extreme Pre-Training Energy & Performance Igniter.

Acredito que voce o comprou pensando em ser um pre treino .

Postado

pedrolopes665 ,

A própria BSN indica usar o Nitrix nos dias OFF, troquei e-mail com a equipe dos USA e falei no chat online com eles também. Mas concordo com você com relação aos efeitos do NO, de fato não são espetaculares e na real eu nem esperei muita coisa mesmo! Termogênico também, concordo em gênero, número e grau... só faz efeito em quem está com o BF alto, eu tomei um lipo 6 black e nada conteceu! Meu bf está em 11% e eu queria baixá-lo para 9%, mas parece uma tarefa muito árdua para os pobres mortais que fazem uso de boa alimentação e eaeróbico somente! Note que eu não disse impossível, apenas árduo demais e demorado. Como não tenho pretensão alguma de fazer uso de AE's, ficarei nos NO's mesmo.

Estou cogitando usar o No-xplode da BSN, que já não é mais um NO e sim um pre-workout (e o pessoal confunde demaisss NO com pre), mas ainda estou na dúvida se uso o No-xplode ou so aminoácidos puros mesmo, a arginina e citrulina são bons vasodilatadores e dão um ganho legal de performance na corrida. Pelo menos vejo muitas pessoas falarem bem e conheço triatletas que usam....

Postado
Stack with ATRO-PHEX, CELLMASS, N.O.-XPLODE, AXIS-HT, SYNTHA-6, and TRUE-MASS for maximum physique and performance impact.

Designed for: Healthy persons seeking to support or enhance lean muscle, physical performance, and recovery.

Nitrix seria bom ser tomado com no xplode,e ja na embalagem diz os horarios pra tomar (Take the first 3 tablets in the morning upon rising, the second 3 tablets before lunch, and the third 3 tablets before dinner. ) Ele não é um pré-treino,nele ta escrito :BSN, Nitrix, A.M. To P.M. Vaso-Muscular Volumizer, 360 Tablets.Já o No xplode é um pre treino :BSN, N.O. -Xplode, Extreme Pre-Training Energy & Performance Igniter.

Acredito que voce o comprou pensando em ser um pre treino .

Olá!

Obrigada pela resposta! Mas eu comprei o Nitrix sabendo exatamente a diferença de um NO para um pré! Eu tomo sempre com orientação e pesquiso bastante antes de tomar qualquer coisa. Eu gostei do Nitrix, mas esperava um pouquinho mais de mudanças no corpo, uma secadinha de leve (nada de milagres) e, decorrência de aumento de pesos e melhora na corrida. Até obtive resultados, mas bem pequenos. Isto pq sou uma pessoa bem regrada com alimentação, treinos e repouso... Acredito que eu não tenha feito nada errado! Mas talvez ter combinado o Nitrix com o No-xplode poderia mesmo ter me proporcionado resultados melhores...

Quem sabe mais pra frente....! :lol:

Postado
pedrolopes665 ,

A própria BSN indica usar o Nitrix nos dias OFF, troquei e-mail com a equipe dos USA e falei no chat online com eles também. Mas concordo com você com relação aos efeitos do NO, de fato não são espetaculares e na real eu nem esperei muita coisa mesmo! Termogênico também, concordo em gênero, número e grau... só faz efeito em quem está com o BF alto, eu tomei um lipo 6 black e nada conteceu! Meu bf está em 11% e eu queria baixá-lo para 9%, mas parece uma tarefa muito árdua para os pobres mortais que fazem uso de boa alimentação e eaeróbico somente! Note que eu não disse impossível, apenas árduo demais e demorado. Como não tenho pretensão alguma de fazer uso de AE's, ficarei nos NO's mesmo.

Estou cogitando usar o No-xplode da BSN, que já não é mais um NO e sim um pre-workout (e o pessoal confunde demaisss NO com pre), mas ainda estou na dúvida se uso o No-xplode ou so aminoácidos puros mesmo, a arginina e citrulina são bons vasodilatadores e dão um ganho legal de performance na corrida. Pelo menos vejo muitas pessoas falarem bem e conheço triatletas que usam....

o shotgun tem o termogenico meltdown na formula. talvez seja mais indicado para os seus objetivos doq o xplode

Postado

o shotgun tem o termogenico meltdown na formula. talvez seja mais indicado para os seus objetivos doq o xplode

Humm, ok... vou dar uma olhadinha na fórmula! Valeu a dica! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...