mpl1 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 se possivel substitui os iogurtes por suco de soja ou um Leite desnatado com Nescau ! bota farinha lactea no mei dessas banana amassada ae e manda pra dentro tb !
japo. Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 blz,blz parceiro! creatina ja ta cortada e a bolacha tbm. ;; ah,e a noite ultimamente tô só jantando e antes de dormir mando uma albumina.
Halteres Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Eu acho que voce esta meio equivocado quanto suas medidas.... 83 de coxa? Jay cutler se apresentou no mr olympia 2010 com 79 de coxa se voce tivesse 83 ia ser uma esfira ao contraria rs arruma isso hehe
japo. Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 Eu acho que voce esta meio equivocado quanto suas medidas.... 83 de coxa? Jay cutler se apresentou no mr olympia 2010 com 79 de coxa se voce tivesse 83 ia ser uma esfira ao contraria rs arruma isso hehe vish que vacilo. ;; tinha nem percebido isso. não é 83 e sim 63 KKKKKKKKK aah se eu tivesse 20cm a mais. ;; valew ae.!
japo. Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 hoje o treino passou raaaaapido. ;; treino foi de costas,biceps e antebraço nao vai dar pra postar as fotos e nem me pesei. .-. mas amanha eu postarei novas fotos e me pesarei. tbm colocarei as medias. valew!
japo. Postado 14 de maio de 2011 Autor Postado 14 de maio de 2011 poxa,esqueci totalmente de postar aqui os dias e tao. ;; mas fazer um resumo de tudo. essa semana foi tudo tranquilo,me pesei e tô com 90 kg's . amanha (domingo) postarei as medidas e as fotos.se nao postarei na segunda ps.: nao senti nenhum colateral. ;; só muita fome,ah e o estressezinho basico. ;;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora