oozaru Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 q nada... foi 40 dolares, mais uns 15 de frete (rateado com os outros prods q pedi) + 60% = R$145. O Gui ta vendendo por 190 Eu to achando o produto mto forte. Mas vou terminar a semana pra dar o depoimento final. nao aguenta toma leite mas po ta barato mesmo aqui no brasi 190, lembro que antigamente era o mesmo preco do nacional
pedrolopes665 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 nao aguenta toma leite hahahahah vsfffff seu macaco peludoo!!! rsrsrsrs Deixa eu terminar a semana pra dizer exatamente como eu tomei um dia e fui obrigado a parar o treino pq o coracao tava saindo pela boca. rs
jonluiz Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 qual foi esse Site gringo que voce comprou o Super Charge ?? to querendo saber um confiável!! Será que é sempre que o produto é taxado, ou as vezes acontece de passar batido ?? rs Tem muita diferença do SC de fora pro daqui do Brasil ?? vlww
Azulao Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Cara, tem muita gente que fala que o SC tem formula antiga e tals, mas foi o primeiro pré treino que tomei e achei ele muito bom na época. Hoje em dia to tomando o jack3d e não acho que seja tudo isso que falam. Pra falar a verdade, achei que não valeu muito a pena o investimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora