Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje eu começo o meu relato sobre a creatina da integralmedica, vi que se existe um relato sobre essa creatina ele esta escondido e os que tem não foram completos e foi meia boca, nada que me deixou informado então eu resolvi arriscar e ver no que dá, a creatina da universal é mais popular e todo mundo elogia e então eu quero ver se essa empresa nacional (integralmedica) que ja tem até comercial na redetv nos programas panico na tv e qndo passa lutas da ufc.

Eu comecei a tomar creatina hoje, fazendo a tao da famosa saturação que todo mundo diz que não é nescessaria.

Ja sentindo mais força e um certo volume, mas nada mto significativo, irei postar semana a semana, escolhi assim pois com esse tempo os resultados são mais significativos, se ocorrerem é claro. Mas vamos lá.

Só pra esclarecer que eu tomo BCAA+ CREATINA, o BCAA que eu tomo também é da integralmedica e é o d 3800mg um vermelho que tem escrito TOP no rotulo.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Só pra constar eu sou magro pra crl, qndo comecei a fazer academia ( isso em fevereiro ) tinha 55 kilos

e em 3 meses engordei quase 10kilos, to com 64 e todo isso so tomando bcaa mesmo e malhando seriamente

Altura : 1,80

Peso : 64kilos

d biceps: pera q semana que vem eu ja posto :lol:

Percentual de gordura quando eu fiz isso no começo: 1%

ehuahe, eu era quase um inseto, uma ameba, melhorei bastante

flw, até semana que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar