Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA - INTEGRALMEDICA (RELATO)


Post Destacado

Postado

Hoje eu começo o meu relato sobre a creatina da integralmedica, vi que se existe um relato sobre essa creatina ele esta escondido e os que tem não foram completos e foi meia boca, nada que me deixou informado então eu resolvi arriscar e ver no que dá, a creatina da universal é mais popular e todo mundo elogia e então eu quero ver se essa empresa nacional (integralmedica) que ja tem até comercial na redetv nos programas panico na tv e qndo passa lutas da ufc.

Eu comecei a tomar creatina hoje, fazendo a tao da famosa saturação que todo mundo diz que não é nescessaria.

Ja sentindo mais força e um certo volume, mas nada mto significativo, irei postar semana a semana, escolhi assim pois com esse tempo os resultados são mais significativos, se ocorrerem é claro. Mas vamos lá.

Só pra esclarecer que eu tomo BCAA+ CREATINA, o BCAA que eu tomo também é da integralmedica e é o d 3800mg um vermelho que tem escrito TOP no rotulo.


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só pra constar eu sou magro pra crl, qndo comecei a fazer academia ( isso em fevereiro ) tinha 55 kilos

e em 3 meses engordei quase 10kilos, to com 64 e todo isso so tomando bcaa mesmo e malhando seriamente

Idade: 16 anos

Altura : 1,80

Peso : 64kilos

d biceps: pera q semana que vem eu ja posto :lol:

Percentual de gordura quando eu fiz isso no começo: 1%

ehuahe, eu era quase um inseto, uma ameba, melhorei bastante

flw, até semana que vem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...