thiago_mansur Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 Tb acho q seja um bom produto ... duvido que uma empresa como a ON iria entrar no segmento de No's com um produto deixando a desejar !!!
supertreinador Postado 23 de maio de 2011 Autor Postado 23 de maio de 2011 Achei vendendo aqui... http://www.suplementos12x.com.br/home-p ... gy-on.html Preço ta legal.
ninga Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Legal?? 15 dolares nos EUA, durabilidade baixa. Vale mais mandar vir de fora, bem mais...
pedrolopes665 Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Bom... tem taurina, cafeina, extrato de cha verde, citrulina, tirosina, beta-alanina...... varios componentes de um NO2. Pra saber se presta ou n presta, soh testando.
ninga Postado 24 de maio de 2011 Postado 24 de maio de 2011 Ele é NO, poderia ser chamado de tranquilo, vai saber né.
Luuiiz Postado 24 de maio de 2011 Postado 24 de maio de 2011 Tbm quero saber se é bom.SE alguem testar posta ai
Emonstsro Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Fera, já usei e estou no meu terceiro pote, sinceramente, acho que como pré-treino ele não é tão eficiente, dá um gás, mas não se compara ao Jack3d, Beta-Cret, Xplode, mas como intra-treino e pós-treino, eu recomendo, pois ele é muito bom, sente-se a diferença nos dias seguintes, digo isso por causa da dor muscular tardia, que ela só fica aparece no dia seguinte ao treino e bem fraca. Fiz um teste para saber se era psicológico o efeito ou não, tomei 2 semanas e fiquei 2 sem tomar, no período em que não tomei, ficava 2 a 3 dias com dores musculares, no que eu ministrava o Amino Energy, a dor era somente no dia seguinte. Conclusão: Recomendo!
Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Fera, já usei e estou no meu terceiro pote, sinceramente, acho que como pré-treino ele não é tão eficiente, dá um gás, mas não se compara ao Jack3d, Beta-Cret, Xplode, mas como intra-treino e pós-treino, eu recomendo, pois ele é muito bom, sente-se a diferença nos dias seguintes, digo isso por causa da dor muscular tardia, que ela só fica aparece no dia seguinte ao treino e bem fraca. Fiz um teste para saber se era psicológico o efeito ou não, tomei 2 semanas e fiquei 2 sem tomar, no período em que não tomei, ficava 2 a 3 dias com dores musculares, no que eu ministrava o Amino Energy, a dor era somente no dia seguinte. Conclusão: Recomendo! tópico velho mano....o cara nunca mais voltou no forum...nem deve treinar mais...sei lá...
Post Destacado