netinhotdp Postado 16 de maio de 2011 Postado 16 de maio de 2011 Olá galera, sou novo aqui no fórum, vim falar sobre esses dois suplementos ai ! Quando eu tomei Super Charge, gostei demais, não pela força, nem nada, mais quem quer veias dilatadas, pra mim deu muito certo ! Agora o Jack3d, é fora do comun, minha orelhas, minhas costas, canelas, tudo começa a formigar , senti um aumento de força grande, disposição pra caramba, aumentei muito peso ! mais em questão de vaso dilatação, o super charge, foi essencial para mim, gostei demais, e pretendo comprar outro ! Já o 1.M.R, é muito forte, tomei uma dose, passou 50 minutos, já começei a ficar tonto, nunca fiquei assim , chegou a noite, e parecia que eu estava tonto ainda, sensações estranhas demais, mais em questão de força e de dilatação, foi o melhor NO2 que eu tomei, até eu assustei com minhas veias, na hora ! é isso ai galera, abraços !
netinhotdp Postado 16 de maio de 2011 Autor Postado 16 de maio de 2011 Medidas: Altura:1,91m Peso:95.6KG Braço:41cm frio, 44.5cm forçando Peito:118cm Idade: 18 Anos
pedrolopes665 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 enfim, dentre os 3, pra vc o melhor eh o jacked? o supercharge q vc tomou foi nacional ou gringo? o normal ou o xtreme? abrcs
matsumma Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 Qdo tomei pela primeira vez Super Charge Xtreme 1 scoop realmente foi assustador, o coração bate e vc balança com a força rs, mas agora tá normal, só fico com vontade de comer os pesos com farinha kkk. Chegou meu Jack3d vou experimentar amanhã com meio scoop e posto a sensação... Estou ainda com os dois produtos pra melhor comparar. Editado: Meio scoop de jack3d não deu nada! Sábado tem supersérie com 1 scoop, vamos ver...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora