ninga Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Ja se falou muito de AEs por aqui, tinha uma sessão so pra isso, quem é hipocrita e corporativista é ANVISA. Se ainda pode falar do M-drol e outros phs, melhor pra gente. Tipo, sobre clembuterol, se nao me falha memoria nao pode falar e m-drol pode... vai saber.
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 entao eh a anvisa q diz q produto eh liberado e qual eh proibido?!
ninga Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Voce nao sabia? no Brasil Anvisa.. nos EUA Fda e por ai vai. Sobre a opçao do forum de falar ou de AEs foi no tempo em nao estive presente mais.. nao sei porque, mas por mim, melhor.
japo. Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 é bom mesmo o forum nao falar de AE's pq vai que futuramente fexam o site etc e tal por causa que dizem que "CAVALO" morreu por fato de usar ASTEROIDES okasokasoaksoaksas http://www.youtube.com/watch?v=lw1y3f5jSsg que nem ta rolando aqui nas areas,o cara papocou o coração ae dizem que foi por causa dos AE's,nao tiro a razão,mas o cara tbm usava drogas entre outras coisas pesadas que devem influenciar tbm. mas só falam que foi por causa de AE's
pedrolopes665 Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 pqpppppp essa dos asteroides foi foooda! iahiauhaiuha
thiagoinde Postado 19 de maio de 2011 Autor Postado 19 de maio de 2011 Bom dia! Caraka, nao poderia deixar de comentar o video do asteroide. Puts parece um lokinho que trabalha aki do lado, muito engraçado, vou zuar ele. falow e aviso que irei criar um topico do meu dia a dia com o uso do NanoVapor, favor acampanhar e opinar
Heraldo Costa Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 Bom dia! Caraka, nao poderia deixar de comentar o video do asteroide. Puts parece um lokinho que trabalha aki do lado, muito engraçado, vou zuar ele. falow e aviso que irei criar um topico do meu dia a dia com o uso do NanoVapor, favor acampanhar e opinar o que esse frango falou???
LeyzinhoDF Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 cara !!! vc so ta com 4 meses que voltou a malhar vc vai sofrer com nano vapor, falo isso de experiencia propria, ele me tão mal, pois fui na ideia de usar ele com pouco tempo de malhação como vc, e melhor vc guardar o nano pra usar depois e começa com jaced 3d como seu pré-treino, e usando bcaa como pré e pós, ate corpe se acustumar pra vc usar um suplemento tão forte quanto o nano, valeu
japo. Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 desenterrou ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa altura ele ja eve ta com uma gineco bacana por causa do hemo. ;; pokaspokaposkaposkapoks'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora