Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja se falou muito de AEs por aqui, tinha uma sessão so pra isso, quem é hipocrita e corporativista é ANVISA. Se ainda pode falar do M-drol e outros phs, melhor pra gente.

Tipo, sobre clembuterol, se nao me falha memoria nao pode falar e m-drol pode... vai saber.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Voce nao sabia? no Brasil Anvisa.. nos EUA Fda e por ai vai. Sobre a opçao do forum de falar ou de AEs foi no tempo em nao estive presente mais.. nao sei porque, mas por mim, melhor.

Postado

é bom mesmo o forum nao falar de AE's pq vai que futuramente fexam o site etc e tal por causa que dizem que "CAVALO" morreu por fato de usar ASTEROIDES okasokasoaksoaksas

http://www.youtube.com/watch?v=lw1y3f5jSsg

que nem ta rolando aqui nas areas,o cara papocou o coração ae dizem que foi por causa dos AE's,nao tiro a razão,mas o cara tbm usava drogas entre outras coisas pesadas que devem influenciar tbm. :x mas só falam que foi por causa de AE's

Postado

Bom dia!

Caraka, nao poderia deixar de comentar o video do asteroide. Puts parece um lokinho que trabalha aki do lado, muito engraçado, vou zuar ele.

falow e aviso que irei criar um topico do meu dia a dia com o uso do NanoVapor, favor acampanhar e opinar

Postado
Bom dia!

Caraka, nao poderia deixar de comentar o video do asteroide. Puts parece um lokinho que trabalha aki do lado, muito engraçado, vou zuar ele.

falow e aviso que irei criar um topico do meu dia a dia com o uso do NanoVapor, favor acampanhar e opinar

o que esse frango falou??? :D:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

cara !!! vc so ta com 4 meses que voltou a malhar

vc vai sofrer com nano vapor, falo isso de experiencia propria, ele me tão mal, pois fui na ideia de usar ele com pouco tempo de malhação como vc, e melhor vc guardar o nano pra usar depois e começa com jaced 3d como seu pré-treino, e usando bcaa como pré e pós, ate corpe se acustumar pra vc usar um suplemento tão forte quanto o nano, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...