Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...oq tomar no lugar de N.O!


RenanAA

Post Destacado

Galera, boa tarde!

Andei pesquisando esses dias um pouco mais sobre o Shotgun, tava muito afim de comprar...só q tenho um probleminha no coração, não é grave, só q tipo não posso tomar alguma coisa q da um UP nos batimentos, e parece q todos os N.O contem vaso dilatador, correto ? Por exemplo não posso tomar remédio q na substancia contem dipirona!

Então minha dúvida é a seguinte, oq eu poderia colocar no lugar de algum desses ?

Atualmente estou com a seguinte suplementação (bcaa+creatina+whey+dextrose+time release) só q quase todos meus suplementos estão acabando...então pensei manter essa suplementação, só acrescentando algumas coisas melhores, como o VP2 ou o ISO 100 DYMATIZE, um BCAA melhor e até mesmo um ANIMAL PAC por não conter o tal do vaso dilatador! E junto disso vou ver se mando um CUT EXTREME pra dar uma secada!

Epsero ajuda! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, boa tarde!

Andei pesquisando esses dias um pouco mais sobre o Shotgun, tava muito afim de comprar...só q tenho um probleminha no coração, não é grave, só q tipo não posso tomar alguma coisa q da um UP nos batimentos, e parece q todos os N.O contem vaso dilatador, correto ? Por exemplo não posso tomar remédio q na substancia contem dipirona!

Então minha dúvida é a seguinte, oq eu poderia colocar no lugar de algum desses ?

Atualmente estou com a seguinte suplementação (bcaa+creatina+whey+dextrose+time release) só q quase todos meus suplementos estão acabando...então pensei manter essa suplementação, só acrescentando algumas coisas melhores, como o VP2 ou o ISO 100 DYMATIZE, um BCAA melhor e até mesmo um ANIMAL PAC por não conter o tal do vaso dilatador! E junto disso vou ver se mando um CUT EXTREME pra dar uma secada!

Epsero ajuda! Abraços

olá mano..saudações...

observei o seu tópico...e venho te dar uma dica

a galera que é da antiga realmente conhece esse tipo de substância..

chama-se GUARANÁ EM PÓ...

vou postar aqui o conteúdo o mesmo que vi na net...

eu tomo, é muito bom como pré treino, vai te dar um gas radical..vc não vai se arrepender

eis aí a matéria e vê se está compativel com a sua saúde o mesmo:

abçs

____________________________________________________________________________________________________________________

O que é Guaraná em Pó?

O Guaraná é uma planta originária da Amazônia cujas propriedades energéticas e tônicas já eram conhecidas pelos nativos Maués, que o utilizavam antes de irem às lutas e em longas caminhadas para aumentar a resistência à sede, calor e fadiga.

guaraná em póAs propriedades energéticas e tônicas do Guaraná devem-se principalmente às metil-xantinas presentes em suas sementes, predominantemente a cafeína (trimetil-xantina). Estes compostos possuem um efeito pronunciado sobre o metabolismo celular, estimulando os processos bioquímicos associados à musculatura e ao sistema nervoso central. Além de cafeína e teobromina, o pó de guaraná contém fibras vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A.

A semente de guaraná moída é tradicionalmente utilizada como fonte de energia, muito útil para acabar com a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico.

Ação do Guaraná em Pó:

O guaraná em pó possui uma das maiores concentrações de cafeína que se conhece. Tanto é assim que, há 15 anos, era indicado no tratamento de crianças hiperativas em vez da ritalina e dos antidepressivos que se receitam hoje. Provavelmente, porém, como todas as substâncias naturais, deve possuir outros componentes ativos e nem todas as pessoas respondem da mesma forma ao seu uso.

Importante: como seus efeitos duram aproximadamente seis horas, o ideal é que se ingira o guaraná em pó pela manhã, a fim de não perturbar o sono noturno. Quanto a este fator, existe o risco do indivíduo, ao ter o sono comprometido, ingerir nova quantidade pela manhã, em busca de um vigor que não foi recuperado à noite. Assim, tal atitude pode se tornar uma constante no dia a dia do sujeito, propiciando um quadro de dependência física e psicológica, apresentando ao indivíduo irritabilidade e dor de cabeça quando não há o consumo do guaraná.

Beneficios do Guaraná em Pó

O guaraná possui propriedades estimulante do sistema nervoso central, facilita a capacidade de concentração e raciocínio, favore o trabalho muscular, diminui a fadiga motora e psíquica e traz a sensação de conforto e bem-estar devido a grande quantidade de cafeína encontrada na planta.

Há também uma prevenção e combate contra distúrbios circulatórios e alterações nos órgãos , atacando as nevralgias, detendo as hemorragias e reduzindo as enxaquecas. Pode diminuir o cansaço e as fraquezas em geral, indisposições, estresse físico e mental, prisão de ventre, além de ser um preventivo do envelhecimento precoce.

Como Tomar Guaraná em Pó

Pode se tomar o guaraná em pó em capsular com água, ou então misturar uma colher de café a um copo com água e beber, também pode ser adicionado a sucos e shakes.

link: http://www.informacaonutricional.net/nu ... ana-em-po/

abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CUT EXTREME deve acelerar mais os batimentos doq qualquer NO2.

Recomendaria fortemente usar Daily Formula no lugar do Animal Pak

Mas no cerne da questao do seu topico, eu n sei te ajudar. N sei oq poderia substituir um NO sem aumentar os batimentos cardiacos. O que vc pode fazer é perguntar ao seu médico se pode ingerir umas doses moderadas de cafeina (acredito que nao) ou de Arginina-AKG (é um vasodilatador; reduz a pressao arterial) com Beta-Alanina.

PS: nao tome nenhuma das quatro substancias (incluindo o garana em poh) antes de perguntar para o seu cardiologista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CUT EXTREME deve acelerar mais os batimentos doq qualquer NO2.

Recomendaria fortemente usar Daily Formula no lugar do Animal Pak

Mas no cerne da questao do seu topico, eu n sei te ajudar. N sei oq poderia substituir um NO sem aumentar os batimentos cardiacos. O que vc pode fazer é perguntar ao seu médico se pode ingerir umas doses moderadas de cafeina (acredito que nao) ou de Arginina-AKG (é um vasodilatador; reduz a pressao arterial) com Beta-Alanina.

PS: nao tome nenhuma das quatro substancias (incluindo o garana em poh) antes de perguntar para o seu cardiologista!

Amigo, boa tarde! Então estava conversando com um amigo q vende suplemento e ele disse q o CUT EXTREME não contem algo diferente q eu nao possa tomar, mais tbm vou pesquisar, não vou tomando qualquer coisa! E lá na loja onde pesquisei tem uns com o mesmo efeito q o CUT EXTREME mais natural, vamos ver!

Quanto a cafeina não se tem algum problema, sou viciado em café tomo muito no decorrer do dia, sei lá neh!

Tenho consulta em junho com ele vou perguntar pra ele algumas coisas, a unica coisa ruim é q pra ele tudo eh desnecessario, no começo quando começei a malhar perguntei do whey, ele disse pode tomar mais q blá blá blá!

E quanto ao Heraldo, tenho guarana em pó aqui em casa, vou tomar uma colher agora antes do treino ver oq dá, como disse não é tãão grave meu problema, vamos ver, rs!

E quanto ao VP2 ou ISO 100 da DYMATIZE ?? Oq acham...?

Obrigado pelas dicas1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então..já que não tem problema com a cafeína..manda ver no guaraná em pó..e sinta a diferença....

guaraná em pó é tão bom, que fiquei uma semana com conjutivite e retornei ontem...fiquei com a mesma força e o bagulho me deixou bufando lá... :lol::lol::lol:

só toma ela com algum xarope de guaracamp ou guaravita..porque beber o guaraná em pó purinho é tenso mano..

abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então primeiramente...

Timei 30 minutos antes o guaraná (puta gosto ruim) junto com a creatina eo bcaa! Deu um pique a mais sim, a minha dúvida é a seguinte tomo como fiz hoje antes do treino, ou ao acordar ?

O melhor susbtituto é o guarana + bcaa mesmo. Voce pergunta ao medico sobre a cafeina se tem algum problema no seu caso.

Whey importado acho besteira. :wink:

Então cara é pq estou tomando aquele 3 whey da probiotica e achei uma merda! Queria um melhorzinho, como já não posso tomar algoo melhor quero tomar coisa de qualidade nos suplementos em q posso mandar ver!

E vou perguntar tudo q estou com duvida pro meu médico sim, principalmente nesse CUT EXTREME, todo mundo fala q sou loco quando quero perde barriga, mais aquele leve inchaço de cerveja me irrita, hauahuha! entãoo quero uma ajudaa...

Vllwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o guarana ao acordar e antes do treino. Whey 3w tem um gosto meio zoado né, mas ele é bom. Pagar pelo sabor fica a seu criterio mesmo eu acho besteira.

Heraldao, qual guarana voce usa? Eu comprei um em pó da montan, e vi varios outros e nao vi nenhum com 400mg de cafeina por dose..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o guarana ao acordar e antes do treino. Whey 3w tem um gosto meio zoado né, mas ele é bom. Pagar pelo sabor fica a seu criterio mesmo eu acho besteira.

Heraldao, qual guarana voce usa? Eu comprei um em pó da montan, e vi varios outros e nao vi nenhum com 400mg de cafeina por dose..

rapaz...sabe que eu não sei o nome dele? é porque eu pego por quantidade na loja de suplementos...

mas vou perguntar para a mulher lá e posto aqui...essa semana eu ainda vou pegar mais 300gramas

o bom que o guaraná em pó é baratin

Então primeiramente...

Timei 30 minutos antes o guaraná (puta gosto ruim) junto com a creatina eo bcaa! Deu um pique a mais sim, a minha dúvida é a seguinte tomo como fiz hoje antes do treino, ou ao acordar ?

pode tomar de manhã e antes do treino...

compra um xarope de guaraná, porque senão o bagulho não vai descer :lol: ( e é uma colher a uma e meia só de pó de guaraná)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...