unholy Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Olá a todos, sou 'novo' no fórum (acompanho faz 1 semana, mas só me registrei agora hehe) e minha dúvida é a seguinte: Tenho 19 anos, sou gordo, comecei uma dieta faz mais ou menos 5 semanas, perdi 6kg, só que não praticava nenhuma atividade física por falta de tempo, porém,desde ontem arrumei um horário (cerca de 2horas) pra me exercitar pela manhã, pretendo correr/caminhar e começar alguns abdominais pra não ficar tão 'flácido', tô bem empolgado, mas queria dicas se vale a pena começar a utilizar um termogênico ou algo do gênero (junto com a dieta)? Se sim, Qual ou quais vocês me indicam e em que horários devo tomar? Muito obrigado pela atenção! U.
Rodrigo_doca Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Não vale a pena ! vc nem treina !e msm que fosse p uma academia , ainda não seria o momento !
unholy Postado 19 de maio de 2011 Autor Postado 19 de maio de 2011 Hmm, ok, obrigado pelas dicas! Quando estiver mais intenso nos treinos e perdido mais gordura, eu volto aqui U.
Sara Pereira Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 eu nao gastaria u dinheiro com suplementos, eu montaria uma dieta hipocalorica e um treino aerobico, pelos menos 1 hora otdos os dias da semana!!!! abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora