Pedro Paulo Lima Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico. Gostaria da atenção de vocês, pra saber qual termogenico tomar e qual dosagem. Estou com esses 5 termogenicos: Heat Accelerated Oxyelite Pro Dyma Burn Lipo 6 Black KetoCuts Malho já a um bom tempo... uns 4 anos... mas com intervalos. Tenho 1,74 de altura e 74kg. Nunca tomei nenhum termogenico. Estou acima do peso, mas sei q n é muito... oq eu quero msm é perder a barriga. Só isso !!! rsrsrsrsrs Treino sempre a noite... e acordo mais ou menos de meio dia... pois vou dormir tarde estudando. Assim q souber qual tomar, eu começo o meu treino de perda de peso e juntamente começo o meu relato aki do termogenico indicado. Fico no aguardo. Espero que vocês possam me ajudar. Vlw !!!
oozaru Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 sério que tu quer perder peso? eu se fosse tu crescia primeiro, qp se nao tu vai ficar la com teus 60kg e parecendo um usuario de crack (eu ja pesei 58kg sei o que falo haha). mas enfim, só conheco o oxyelite, l6b e dyma, e iria nessa ordem que eu citei.
ninga Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 Voce ta muito leve pra usar thermo cara, melhor voce partir pra hipertrofia. Vai ficar bem mais facil perder essas gorduras localizadas. Como o oozaru falou, capaz de voce chegar a 60kg e nao ter perdido tudo que deseja. Sempre perde massa magra junto. Com a hipertrofia voce vai aumentar seu metabolismo basal, ficando mais facil perder peso depois. Faça aerobico 2 a 3x na semana tambem.
Pedro Paulo Lima Postado 19 de maio de 2011 Autor Postado 19 de maio de 2011 Eu tow com Jack3d, naNO Vapor, NO Shotgun, SuperPump MAX e White Flood. Como vcs podem ver, eu tow xeio de suplemento, pq eu vendo tb aki em recife, começei a pouco tempo. Entaum eu posso tomar primeiro um Pré-Treino pra dps perder as gorduras localizadas, certo ??? Enquanto eu tiver tomando o Pré-Treino, eu como q nem um bixo ou mantenho uma dieta razoavel ??? Vou começar tomando o White Flood. Vou marcar com o personal da academia pra tirar as medidas e postar aki pra fazer relato. Sempre q eu tomar um suplemento desse nivel eu vou fazer relato... até pra vender os produtos vai ser bom. Conto com vcs pra postarem opiniões. Vlw !!!
Heraldo Costa Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 Eu tow com Jack3d, naNO Vapor, NO Shotgun, SuperPump MAX e White Flood. Como vcs podem ver, eu tow xeio de suplemento, pq eu vendo tb aki em recife, começei a pouco tempo. Entaum eu posso tomar primeiro um Pré-Treino pra dps perder as gorduras localizadas, certo ??? Enquanto eu tiver tomando o Pré-Treino, eu como q nem um bixo ou mantenho uma dieta razoavel ??? Vou começar tomando o White Flood. Vou marcar com o personal da academia pra tirar as medidas e postar aki pra fazer relato. Sempre q eu tomar um suplemento desse nivel eu vou fazer relato... até pra vender os produtos vai ser bom. Conto com vcs pra postarem opiniões. abçs Vlw !!!dieta sempre...fato!!! White Flood já ouvi muita gente falar bem dele....se eu fosse vc depois que acabasse esse eu iria para o shotgun,e depois para o jack 3d, superpump,e fecharia com o nano vapor.mas fica ao seu critério
Pedro Paulo Lima Postado 20 de maio de 2011 Autor Postado 20 de maio de 2011 dieta sempre...fato!!! White Flood já ouvi muita gente falar bem dele....se eu fosse vc depois que acabasse esse eu iria para o shotgun,e depois para o jack 3d, superpump,e fecharia com o nano vapor.mas fica ao seu critério Vlw msm pela dica pco... só vou te explorar mais um pouco. Da uma olhada na minha ficha por favor e diz se tah boa ou se tem q mudar algo. ABC 2x ( Detalhe que eu n repito os exercicios na mesma semana ) Segunda: Costa/Biceps ( Barra - Bi set ) Aberta + Sup. 3 x 8 ( Drop set ) Puxada Neutra 3 x 10 – F – F ( Drop set ) Rosca Scoot 3 x 10 – F – F Terça: Peito/Triceps Supino Inclinado + 3 x 10 Apoio Frente Voador ou Fly 3 x 10 – F – F Tríceps Testa + 3 x 10 Francês Quarta: Perna/Ombro/Trapézio Agacham. Isometria 3x 15 Extensora 30 A 60 3x 15 Stiff 3x 15 Adutora 3x 15 Panturrilha no Press 3x 15 Desenv. Smith 3x 8-6-4 ( Piramide ) Encolhimento 3x 8-6-4 ( Piramide ) Quinta: Costa/Biceps Puxada Frente 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) ( Piramide as duas primeiras e Droop Set na ultima ) Remada Articulada Aberta 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Fly Inverso ou Pulldown 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Rosca Direta 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Sexta: Peito/Triceps Supino Reto 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Crucifixo 3 x 8 – 6 - (4 – F - F) Tríceps Pulley 3 x 8 – F – F Triceps Testa na Barra 3 x 8 Sabado: Perna/Ombro/Trapézio Leg Press Horizontal (0-50) 3x 15 Hack Machine (0-50) 3x 15 Flexora Deitada 3x 15 Panturrilha no Press 3x 15 Desenv. Smith 3x 8-6-4 ( Piramide ) Encolhimento 3x 8-6-4 ( Piramide ) Espero q eu esteja treinando bem... aceito qualker sugestão para melhorar. vlw !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora