Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey,albomina & creatina


naenio

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

são bons suplementos , ? de que forma tomar e com que tomar ? vou creçer significadamente com eles ?

tenho 17 anos ,72 kilos um 1,85 de altura ...desde ja agradeço ...

Suplemento não faz milagres, e não eh o determinante para ter crescimento significativo.

Vc tão novo assim, devia estar pensando em APRENDER primeiro, e pesquisando eh uma boa forma.

O que faz crescer:

- ALIMENTAÇÃO

- TREINO

- DESCANSO ADEQUADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento não faz milagres, e não eh o determinante para ter crescimento significativo.

Vc tão novo assim, devia estar pensando em APRENDER primeiro, e pesquisando eh uma boa forma.

O que faz crescer:

- ALIMENTAÇÃO

- TREINO

- DESCANSO ADEQUADO

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando treinamos de forma correta, e com isso sentimos a dor do treino nos musculos, devido à intensidade do treino. Dor essa que libera endorfina(maravilhosas, hehehe), que nos fazem querer mais e mais treinar assim com essa "gostosa dor".

Depois comemos de forma adequada, visualizando a "alegria" dos nossos musculos ao verem tantos nutrientes importantes entrando no corpo, pois importantes eles são para recuperar do treino e manter ao maximo possivel o PUMP que tivemos, treinando de forma correta.

Ai dormimos, e acordamos no dia seguinte, vendo que parte daquele lindo e querido PUMP maravilhoso que tivemos ao treinar corretamente, ainda foi mantido em parte na manhã do dia seguinte.

ISSO TUDO APENAS; Treinando, comendo e dormindo. :wink:

essa eh minha alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albomina? :D

esse suplemento é novoheim? é lançamento? :lol:

pior foi um cara la do colegio que me perguntou qual Whey era bom pra ENGORDAR!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu vontade de rir na cara dele,mas ao mesmo tempo de vontade de quebrar a cara dele. ;;

kkkkkkkkkkkkkk ainda bem que me virei e sai. ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...