Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao já suplemento algum tempo, e queria dar uma turbinada no ganho de massa e definição por isso estou escrevendo aqui , alem disso moro nos EUA onde fico ate julho, entao e o seguinte no momento estou usando Anavar 6 comprimidos ao dia onde divido 3 pela manha e 3 a tarde , uso tb oxi-pro elite pra dar uma queimada e uma definida, whey protein +bcaa+glutamina todos da marca optium, tenho bastante massa muscular , mas um pouco de gordura acumulada, nao consigo me livrar dela de forma alguma , tenho 26 anos moro em Nyc e meu principal intuído já que estou aqui e comprar algo bacana pra dar uma definida e ganhar massa, nao sei se estou fazendo o uso correto de meus suplementos mas nao estou tendo sucesso algum, ahhh uso whey pela manha e após o treino uso bcaa+whey+glutamina tudo junto alguém pode me dar uma iluminada?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Falta carbo de alto IG no seu pós treino! Por ai voce pode optar pelo glyco maize. Pode acrescentar um MCT (oleo de coco).

O melhor seria fazer da seguinte forma, divida seu pos treino em 2 shakes, um imediatamente apos (até 15mins apos) e outro 30 a 45mins depois do primeiro.

No primeiro voce vai dar uma carga de carbo, pra reduzir hormonios catabolicos, junto a ele vai usar o bcaa e glutamina. Pode usar ai 0.6 a 0.8g /kg corporal de carbo. 5g de bcaa/5g de glutamina

No segundo voce usa 2 colheres de sopa de MCT + sua dose de whey. Pode por aqui uma dose bem mais leve de carbo, suco de frutas é uma boa opçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...