Budweiser Postado 20 de maio de 2011 Postado 20 de maio de 2011 Entao já suplemento algum tempo, e queria dar uma turbinada no ganho de massa e definição por isso estou escrevendo aqui , alem disso moro nos EUA onde fico ate julho, entao e o seguinte no momento estou usando Anavar 6 comprimidos ao dia onde divido 3 pela manha e 3 a tarde , uso tb oxi-pro elite pra dar uma queimada e uma definida, whey protein +bcaa+glutamina todos da marca optium, tenho bastante massa muscular , mas um pouco de gordura acumulada, nao consigo me livrar dela de forma alguma , tenho 26 anos moro em Nyc e meu principal intuído já que estou aqui e comprar algo bacana pra dar uma definida e ganhar massa, nao sei se estou fazendo o uso correto de meus suplementos mas nao estou tendo sucesso algum, ahhh uso whey pela manha e após o treino uso bcaa+whey+glutamina tudo junto alguém pode me dar uma iluminada?
romeo Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 MOVIDO! Depoimentos Suplementos > Suplementos.
ninga Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Falta carbo de alto IG no seu pós treino! Por ai voce pode optar pelo glyco maize. Pode acrescentar um MCT (oleo de coco). O melhor seria fazer da seguinte forma, divida seu pos treino em 2 shakes, um imediatamente apos (até 15mins apos) e outro 30 a 45mins depois do primeiro. No primeiro voce vai dar uma carga de carbo, pra reduzir hormonios catabolicos, junto a ele vai usar o bcaa e glutamina. Pode usar ai 0.6 a 0.8g /kg corporal de carbo. 5g de bcaa/5g de glutamina No segundo voce usa 2 colheres de sopa de MCT + sua dose de whey. Pode por aqui uma dose bem mais leve de carbo, suco de frutas é uma boa opçao.
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 qem mora nos EUA é muito bom. pega os suplementos vamos se dizer assim "no preço" em comparação aqui no brasil .-. oaisoaisoaisoaisoaisas
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 eu estou para o HGH como ninga é para o MCT (brinks)
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk HGH vs MCT quem ganha? ;;
ninga Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Puts nao tem nen comparaçao.. hgh heraldo nutrition estoura a boca do balao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora