png123. Postado 21 de maio de 2011 Autor Postado 21 de maio de 2011 aa esse é o treino q pretendo começar semana q vem viewtopic.php?f=1&t=118426 se puderem dar uma opinada agradeço
Matheusbp Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Nao dispenso mais MCT tambem, ja que falou de suplemento saudavel, pra mim esse é o campeao. ninga pelo jeito aderiu msm a essa idéia de MCT.
japo. Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 tbm to querendo entrar nessa do MCT,mas nao consigo achar por aqui em fortaleza .-.
Matheusbp Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 tbm to querendo entrar nessa do MCT,mas nao consigo achar por aqui em fortaleza .-. Não trocaria o malto ou dextrose pela MCT, poderia até usá-la para complementar mas não para substituir, até pelo q me lembre é isso q o ninga faz se não me engano.
ninga Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Totalmente certo, nao substituo nao, essa é a ideia do texto la do big raffa que circula por ai. Não sei porque ele faz essa ideia de oposiçao de um ou outro. Porque eu to usando o MCT no segundo shake, nele nen to colocando dextrose, prefiro por um suco mix de frutas citricas, tem a quantidade ideal de carbo algo em torno de 0.2g/kg de carbo, um IG alto e boa fonte de antioxidantes. As vezes misturo frutas vermelhas junto ao suco tambem, fora que fica com um gosto sinistro... bom d+
png123. Postado 22 de maio de 2011 Autor Postado 22 de maio de 2011 dieta q pretendo começar com menos suplementos: viewtopic.php?f=4&t=118491 deem suas opinioes la se possivel agradeço a ajuda de todos do forum... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora