gabrielm. Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Aê galera tô postando aqui meu uso do animal Cuts 42 packs Universal Nutrition Fisico : 1,71m - 73kg Chegou Ontem , E comecei a tomar ontem mesmo 20/05 . Beneficios : Muita energia , calor intenso ( queima de gordura ) , e suadeira extrema ( parece rios descendo de voce ) e um conselho , tomar muita água por causa do suar voce perde muita água . Mudanças fisicas : Apenas até agora , minha pele depois do treino fica mais bem definida do que o normal , e o abdomen reto e definido , porém é pouco por causa da retenção hidrica da minha barriga . Dietas : Irei começar Segunda feira , pois minha nutricionista esportiva só chega segunda de viagem , e ela já está montando a dieta , mas até então os resultados eu estou gostando , pelo minimo tempo de uso . E no final do Pote , vou postar fotos de antes e depois , e vou relatar aqui o uso do Produto . Quem quiser informações de preço - loja Adc: Biel_styler@hotmail.com
gabrielm. Postado 24 de maio de 2011 Autor Postado 24 de maio de 2011 Eaê galera , tô voltando aqui hoje dia 24/05 , como disse comecei a usar o Animal Cuts dia 20/05 , ainda estou sem dieta , mas cara , que diferença, Por eu ter problema com ASMA ( problema respiratório ) canso muito rápido mas com o ANimal cuts , pareço nem ter asma , rsrs , Estava com 73.400g no dia 19/05 , me pesei ontem 23/05 estava com 71.500g , ou seja , sem dieta , apenas com aeróbios , e alimentação rica em vitaminas apenas e Proteinas , pouco Carb. e gorduras totais , ja vi essa diferença e afinamento da pele , pele ficando mais bem definida , valeu , vou continuar postando os results ..
EduardoOliveira Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 Sempre achei o Animal cuts um seplemento bacana. Eu estava meio desanimado com os suplementos da universal, pois os unicos que eu via algum futuro era a creatina e o insubstituivel animal pack, mas so isso! É bom saber que o animal cuts é um bom suplemento. Principalmente por ele ser um bom diuretico. Vou ficar acompanhando seu topico, mas me tira uma duvida, o animal cuts é pra ser tomado apenas um pack durante quanto tempo? E depois, descansa uma semana e passa a tomar dois packs, é issoo? Voce acha que um pack é muito forte? Abraçao
joao_lucas95 Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 Ae EDUARDO OLIVEIRA, na embalagem fala pra tomar um pack de manha e um antes do treino. isso vai dar 21 dias de suplementação. depois você fica 7 dias em off e pode continuar treinando. E se tiver outro pote do animal cuts pode voltar a ciclar depois desses 7 dias em off. VLW Abraço
lucask Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 kkkk cara vc ta fznd a msm coisa que eu fiz qnd entrei , reativando topicos antigos. cara só responda topicos atuais
mamute28 Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Os amds podiam deletar tópicos não concluídos e largados...Não vi o relato recente do que queria. KKkkkkkkk Vlw pela dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora