felipenunes Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 eu comprei um whey protein concentrado da ethika, e me falaram q era pra toma com agua,fui tomar e quase vomitei,nao consegui toma de jeito nenhum sera que com leite da pra tomar?integral ou desnatado?
ninga Postado 21 de maio de 2011 Postado 21 de maio de 2011 Cara, é o seguinte, nao existe nada que comprove que leite atrapalha a absorçao de whey, mas é pra mim isso nao é logico, voce paga caro para extrairem boa parte da lactose, pra usar uma proteina pura que é do proprio leite dai vai la e misutra? Whey se toma com malto, se for whey de morango, recomendo usar com suco de laranja, fica gostoso. Mas o detalhe é o seguinte, whey nao é pra ser gostoso, é pra ser funcional. Se acha whey ruim nao experimente albumina entao.
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 verdade. então ja que acha esse whey ruim,manda uma albumina com agua e morreu.
Everton Santos Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Cara, é o seguinte, nao existe nada que comprove que leite atrapalha a absorçao de whey, mas é pra mim isso nao é logico, voce paga caro para extrairem boa parte da lactose, pra usar uma proteina pura que é do proprio leite dai vai la e misutra? [2]
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 mistura a whey com malto/dextrose ou com um suco de laranja e tá de boa....
David Silva Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 po vomitar whey é sacanagem ! Quando comecei a ler o tópico pensei a mesma coisa ...eu que já tomei muito tempo albumina+claras+aveia+mel Por isso que hoje em dia dou o maior valor pra minha Syntha-6.
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Quando comecei a ler o tópico pensei a mesma coisa ...eu que já tomei muito tempo albumina+claras+aveia+mel Por isso que hoje em dia dou o maior valor pra minha Syntha-6. pode crer.. isso é por que ele não deve ter tomado wheys a base de soja tb...
felipenunes Postado 22 de maio de 2011 Autor Postado 22 de maio de 2011 mas eu tomo whey com malto , o meu whey é de chocolate sera que com suco da pra toma?
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 mas eu tomo whey com malto , o meu whey é de chocolate sera que com suco da pra toma? claro que dá...por exemplo um suco de laranja que pode substituir o malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora