ninga Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Whey de chocolate da pra tomar com banana, manga e morango. Essas combinaçoes eu fiz e gostei. Mas o de morango é infinitamente mais facil de combinar.
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 meu proximo whey vai ser o TOP Whey da Max Titanium sabor morango. boa?
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 meu proximo whey vai ser o TOP Whey da Max Titanium sabor morango. boa? esse aí é exelente..tanto no gosto quanto na concentração de proteínas
oozaru Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 o de morango nuna tomei mas o de frutas vermelhas é otimo
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 o de morango nuna tomei mas o de frutas vermelhas é otimo o de morango parece até nesquik
ninga Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Eu tinha tomado antes desse o bioprotein da VITAFOR de frutas vermelhas, foi o melhor whey que tomei até hoje. Essa maxtitanium tem um gosto bom, ele puro com agua tem o gosto meio fraco, mas é cremoso se for avaliar o sabor dele é muito bom. Nao vou comprar mais esse maxtitanium, eles mandam voce usar 2 scoops, segundo eles da 35g, outros whey que eu usei o medidor era o mesmo e pedia o uso de 1 scoop pra 30g... resumindo, o whey vai muito rapido. O proximo stack, sem duvidas vou pegar o isolado da growth pra experimentar e de quebra ainda vou pegar o milk protein deles... Otima tabela, se comparar com a caseina da on por exemplo ele ganha.
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 a posto que esse whey da ética aí não deve ser pior que um whey de a base de soja. quando eu estou com um deles aqui..eu não quero nem saber..tomo albumina com água, mas não mando whey de soja com água...
japo. Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 vish,então a parada é ruim mesmo hein. ;; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK antes de comprar minha suplementação pro proximo mês,vou dar uma pesquisada aqui nas lojas,quais marcas e preços . ae abro um topico e tal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora