Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera eu tenho uma deformaçao ossea no torax chamada pectu excavatum, fui no medico ele disse que meu peito esquerdo é normal o osso tal, mais do meio dos peito pro direito ele é afundado, entao , eu to na academia a 5 meses, e meus peito tao bem grande, mais o esquerdo como os ossos é certin ta muito maior que o direito, da pra nota muito, com ou sem camiseta, o que poderia fazer pra tentar da uma igualada ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara não faço idéia... Tenta malhar só o lado menor por um tempo, sei lá...

não faça isso, vai ficar com um braço maior que o outro.

tentar igualar os lados em termos de volume vai desigualar em termos de massa muscular, o que vai criar um desequilíbrio de força entre os lados do peitoral, e só vai te trazer problemas maiores.

como voce mesmo disse que quase não aparece, continue treinando como se fosse normal. afinal, é normal - pra voce.

Postado

Pectus carinatum e pectus excavatum são deformidades congênitas, pra igualar o peitoral só com cirurgia.

A musculação pode disfarçar bem a deformidade, mas correção total mesmo, só com cirurgia.

Postado

Pode ser que minha avaliaçao sobre isso seja muito insignificante pq nunca comentei nada e geral do forum nao me conheça, mas saibam que sempre li tudo o que vcs escreveram e tirei como aprendizado ou nao. Voltando ao seu problema, eu nao cheguei a ter nenhum problema ósseo mas sempre tive um lado do peito maior que o outro e percebi que malhar com barras era terrivel para esse "problema" entao tentei comessar a malhar mais em aparelhos convergentes ou com halteres e hj os dois lados estao bem mais parelhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...