Rodriigo Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 galera eu tenho uma deformaçao ossea no torax chamada pectu excavatum, fui no medico ele disse que meu peito esquerdo é normal o osso tal, mais do meio dos peito pro direito ele é afundado, entao , eu to na academia a 5 meses, e meus peito tao bem grande, mais o esquerdo como os ossos é certin ta muito maior que o direito, da pra nota muito, com ou sem camiseta, o que poderia fazer pra tentar da uma igualada ?
unholy Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Cara não faço idéia... Tenta malhar só o lado menor por um tempo, sei lá...
Fernando Bull Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 Treina normal que com o tempo melhora a forma. No caso, é questão de osso, não tem como fazer muita coisa.
Reinaldo.Gomes Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Cara não faço idéia... Tenta malhar só o lado menor por um tempo, sei lá... não faça isso, vai ficar com um braço maior que o outro. tentar igualar os lados em termos de volume vai desigualar em termos de massa muscular, o que vai criar um desequilíbrio de força entre os lados do peitoral, e só vai te trazer problemas maiores. como voce mesmo disse que quase não aparece, continue treinando como se fosse normal. afinal, é normal - pra voce.
David Silva Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Pectus carinatum e pectus excavatum são deformidades congênitas, pra igualar o peitoral só com cirurgia. A musculação pode disfarçar bem a deformidade, mas correção total mesmo, só com cirurgia.
gabriel maccari Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 Pode ser que minha avaliaçao sobre isso seja muito insignificante pq nunca comentei nada e geral do forum nao me conheça, mas saibam que sempre li tudo o que vcs escreveram e tirei como aprendizado ou nao. Voltando ao seu problema, eu nao cheguei a ter nenhum problema ósseo mas sempre tive um lado do peito maior que o outro e percebi que malhar com barras era terrivel para esse "problema" entao tentei comessar a malhar mais em aparelhos convergentes ou com halteres e hj os dois lados estao bem mais parelhos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora