Rodrigo_doca Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 160? ainda nao chegou isso aaqui .-. mas uma hora chega. ;; pokaspokaopskaspokas é serio msm eu conheço quem vende por 160 ! pelo a menos a nivel de promoção !se quizer te passo o contato ! Paraguai faz coisa. é né !nunca se sabe msm !mais ultimamente o preços dos suples importados estão caindo de uma forma geral msm !esses preços não tem sido exclusividades de um só vendedor não .são da maioria ! e outra é que pelo menos aqui no rio ,agora é moda trabalhar vendendo suplemento importado ! conheço dezenas !logo com mta concorrencia os preços vão caindo !
ninga Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Poise, mais facil trazer do paraguai que dos eua... sabendo escolher trazer de la é puro lucro até eu to pensando em entrar no ramo!
oozaru Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Poise, mais facil trazer do paraguai que dos eua... sabendo escolher trazer de la é puro lucro até eu to pensando em entrar no ramo! tava com essa ideia até umas 2 semanas atrás, mas é muita mao
Rodrigo_doca Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 tava com essa ideia até umas 2 semanas atrás, mas é muita mao eu to falando que isso é moda agora ! mais vcs acham que esses suples do paraguai são todos falsificados ! ou tem verdadeiros tbm ?
ninga Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Verdadeiros, claro, obvio que voce precisa achar lojas de confiança e verificar lacres... No Brasil é tudo caro por causa dos impostos cara, entao fica muito em conta por causa disso.
leonardo52 Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 rodrigo blz , entao tem lojas grandes tbm la e que sao de confiança , ja trouxe de la Whey ON , 2 Lipo 6 Black , 1 Jack3D , e amanha talvez irei novamente trazer mais coisas e até hj tudo original , é só saber comprar
Rodrigo_doca Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Verdadeiros, claro, obvio que voce precisa achar lojas de confiança e verificar lacres... No Brasil é tudo caro por causa dos impostos cara, entao fica muito em conta por causa disso. ah tá ! é pq de tanto desde criança associar o paraguai a falsificação eu acabei criando um mito que tudo que vem do paraguai é falsificado ou vagabundo !
oozaru Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 como ja falaram, só comprar em loja grande que é confiavel, ja comprei muita coisa lá (inclusive o que to tomando agora (muscle juice e tribulus)) sem falar em outrass coisas que ja comprei la também
Rodrigo_doca Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 como ja falaram, só comprar em loja grande que é confiavel, ja comprei muita coisa lá (inclusive o que to tomando agora (muscle juice e tribulus)) sem falar em outrass coisas que ja comprei la também aí e importar em sites paraguaios ? é confiavel e a fiscalização é a msm que esses produtos que vem dos eua ?
ninga Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Acho que mais compensa ir la, passar uns 2 dias e fazer varias ida e volta e trazer uma cacetada de coisa. Meu amigo pagou 40 conto no jack3d, 20 no bcaa da on e por ai vai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora