Hayashi Postado 15 de junho de 2011 Compartilhar Postado 15 de junho de 2011 Tenho 15 anos, Fiz em maio.... 1 mes. Eu quero toma termogenico, Lipo 6 black Uc, Durante 1 mes. Faço academia faz uns 7 meses, tenho 1,70 peso 71 tenho 18% de gordura corporal Sera que da alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 15 de junho de 2011 Compartilhar Postado 15 de junho de 2011 da sim nem pense Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotaceKM Postado 15 de junho de 2011 Compartilhar Postado 15 de junho de 2011 o grande problema dos termos mais fortes é que eles acabam com o seu sistema nervoso vc não vai conseguir se concentrar, vai ficar irritado, vai ter dificultades pra dormir e o sono não vai ser de qualidade, e eles também aumentam a frequência de batimentos cardíacos mas depois que vc pára de tomar tudo volta ao normal. Só não dá pra tomar o ano inteiro direto como tem gente que faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.