Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal!! Primeiramente gostaria de agradecer à todos os antigos e novos seguidores deste forum. Pois através dos relatos e conhecimento de todos vcs, adquiri um pequeno conhecimento em suplementos e tipo de dietas. Valeu!

Estarei fazendo um "ciclo" com esses produtos NO2 Assault + WHey Optium + Dextrose. O pedido deve está chegando nesta sexta dia 27/05 e estarei começando a tomar na segunda dia 30/5.

Gostaria de saber, se acham que devo incluir mais alguma coisa neste "ciclo" ou já está bom.

Estou terminando de tomar nesta sexta feira o meu Oxyelite Pro e confesso qye tive um MARAVILHOSO resultado. Perdi 15 Kg em 2 meses, pois tomei dois potes sem intervalo. E depois de muita dedicação para emagrecer pois TENHO 1,73 e antes do OXY estava pesando 90 KG e agora estou com 75 kG. Engordei muito de novembro até janeiro, pois infelizmente tive uma Trombose (TVP) Em minha panturrilha, tudo por conta de uma forte TORÇÃO no tornozelo, e tive q ficar parado. Mais graças a DEus estou bem melhor!

E agora ta na hora de CRESCER!

Vou relatar toda minha experiencia com o Assault aqui no forum por saber que não existe tantos relatos sobre ele.

Vou colocar minha medidas,fotos, treino e alimentação até sábado no máximo.

Se possível, me informem se devo acrecentar mais alguma coisa no ciclo ok?

GRANDE ABRAÇO Á TODOS!

Hugo Felix

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre quis ver um relato com o Assault da MP.

Voce ta com quanto tempo de academia? Talvez nao fosse muito bom que voce usasse o assault(pelo fato dele ser muito "poderoso") logo no comecinho.

Mas, mesmo assim, BONS TREINOS! Vou ficar acompanhando!

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...