Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black 15% ( COM FOTOS )

Post Destacado

Postado

Começei a malhar com 17 anos, pesava 58kg meu BF era 19%.

Passados 3 anos, perdii 5% de BF e ganhei 10kg de massa, mas ainda não to satisfeito, Agora. resolvi acabar com essa banha fedorenta, nao da mais pra ficar com ela entao comprei esse termogenico famoso e vamo ver no q da... rsrsrs

Objetivo, perder uns 2 ou 3 kg de gordura e manter a massa magra

Suplemento com Whey e bcca

20 anos

1,66cm

65kg

15% BF ( 9.5KG de gordura)

36cm braço

84cm cintura

pretendo correr na esteira 4x por semana 45 min, será que ta bom?? ou é pouco?

meu treino é ABCDE pesadão treinando abdomen 3x por semana

ai vai as fotos como podem ver, minha definição corporal é fraquíssima

Acompanhem!! abraços!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Café da manhã 6:40

2capsula lipo 6 black

1 Suco de Fruta

2 Fatias pão integral com requeijão light e peito de peru

9:50

1Maçã ou 1 Danone Light ou 1 barra de ceral

12:50

Arroz Integral pouca quantidade

feijao pouca quantidade

farofa pouca quantidade

frango ou carne ou peixe

saladas

2 capsula L6B

16:00

1 sanduba e suco

18:00 treino

depois corrida 45 min

19:30 ou 20:00

Pos treino tomo Whey e bccaa

21h

janta pouco carbo bastante proteina

Durmo umas 8 ou 7 horas por noite

as veses de tarde tiro um coxilo

Postado
Café da manhã 6:40

3capsulas lipo 6 black

Whey protein 24g (diminua para 12g e acrescente 12g de albumina)

1 Pão frances sem miolo com queijo ou peito de peru troque o pao frances por um de forma light. Pode por um requeijao light se quiser. Inclua uma vitaminazinha de banana com aveia e linhaça pra enriquecer sua ingestao de graos

10:30 4hrs sem comer; tem como colocar 1 maça as 8:30 e 1 danone as 11:30?

1 Maçã

1 danone

13:30

Arroz

feijao

farofa (tem q ter cuidado como é feita essa farofa. Se for com mta manteiga eh melhor mudar. De qlqr forma, farofa n eh bom pro intestino, a nao ser q o seu jah esteja acostumado e funcioanndo bem msmo assim)

frango ou carne ou peixe

saladas

16:30 3 capsulas lipo 6 black (No rotulo do produto esta escrito pra tomar 1hr e meia antes do treino?)

17:00 (mude para 16:30)

1 sanduba e suco

depois corrida 45 min (treino pra hipertrofia/pesadão + 45min de corrida? ta errado. Corre pra sessao de treinamento!!)

19:30 ou 20:00

Pos treino tomo Whey e bccaa (errado. Toma whey + maltodextrina. Coloque o BCAA no pré treino, junto com o lipo6black)

21h

janta pouco carbo bastante proteina vou acreditar q eh um jantar saudável; pode incluir saladas aqui tambem, e se quiser adiantar o horario seria ótimo; sua ultima refeição sólida foi a 4:30hrs atras!!!

Durmo umas 8 ou 7 horas por noite otimo

as veses de tarde tiro um coxilo se esse coxilo for logo apos o almoco, cuidado. Se durar mais de 30min pode causar refluxo. Se for + de 1hr depois do almoco n tem esse problema

Sei q vc ta na sessao de relato e nao pediu ajuda de ninguém, mas com essas dicas na dieta e se vc der uma pesquisada na area de treinamento vc vai maximizar muito seus ganhos

abrc!!!

Postado

valeu irmao pelas dicas.. a farofa q eu boto no almoço é 1 poco msm só pra dar um gosto, o danone a maçã posso toamr 1h mais cedo sim..

no rotudo do lipo manda tomar ele 30min antes de um lanche da tarde

depois corrida 45 min (treino pra hipertrofia/pesadão + 45min de corrida? ta errado. Corre pra sessao de treinamento!!)

que q tem de errado?

Postado

segunda malhei bíceps/tríceps

terça abdomen + 45min esteira

quarta: costas + 30min esteira

HJ quinta peito + 20min esteira

amanha vo malha pernas

Ja senti uma pequena definição no abdomen superior

Postado

opa , ajudou muito!! brigado ae por ta acompanhando meu relato!!

mas perante a minha dieta que estou seguindo... a base dela tá boa neh?? to comendo de 3 em 3 horas, todas refeições tem proteína, e como vc disse, vo trocar o pão frances prum pão integral, por causa das fibras...

E caminhada em jejum? sera q compensa?? no meu caso só seria possivel sábado e domingos, pq estudo..

Postado

a base dela ta boa sim; soh dar os pequenos ajustes q te falei.

eu sinceramente sou contra a qualquer tipo de treino em jejum, mas muita gente é a favor. Infelizmente nao tenho base pra te ajudar nessa. Mas com certeza existe algum topico aqui no forum sobre isso. Digite JEJUM em pesquisar q vc vai achar algo!!!

abrcsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...