kamedak Postado 29 de maio de 2011 Autor Postado 29 de maio de 2011 É o de 1730kg. Não estou fazendo dieta,mas vou tentar comer razoavelmente pra ver se dá pra crescer um pouco.
Heraldo Costa Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 É o de 1730kg. Não estou fazendo dieta,mas vou tentar comer razoavelmente pra ver se dá pra crescer um pouco. então se prepara para a gordura... e pagou muito caro pelo hiper...um de 2,5kg da max titanium eu consegui por 45,00
ninga Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 pqp kamedak. jah tentei matar essa mosca no meu monitor duas vezes!! rs
Heraldo Costa Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 pior quer o meu primo tb achou que tinha uma mosca aqui e meteu op dedão no monitor.
kamedak Postado 29 de maio de 2011 Autor Postado 29 de maio de 2011 então se prepara para a gordura... e pagou muito caro pelo hiper...um de 2,5kg da max titanium eu consegui por 45,00 Acho que você esqueceu que o que eu comprei é da Universal,é só da uma olhada na tabela dos 2 pra você ver a diferença. Quando disse comer "razoavelmente",falo no sentido de não ficar comendo besteiras,mas sim comer normalmente.
oozaru Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 é mas tu nao faz dieta, entao entre gastar 45 e comprar um hiper nacional ou 100 e pouco em um gringo e nao comer direito, prefiro pegar a diferenca e gastar no nacional e COMIDA
Heraldo Costa Postado 29 de maio de 2011 Postado 29 de maio de 2011 é mas tu nao faz dieta, entao entre gastar 45 e comprar um hiper nacional ou 100 e pouco em um gringo e nao comer direito, prefiro pegar a diferenca e gastar no nacional e COMIDA exatamente.... voltando a resposta Acho que você esqueceu que o que eu comprei é da Universal,é só da uma olhada na tabela dos 2 pra você ver a diferença. Quando disse comer "razoavelmente",falo no sentido de não ficar comendo besteiras,mas sim comer normalmente. olha...só porqu o suplemento mostra que é uma marca de renome (universal no caso) não quer dizer que vc terá sucesso...na verdade, não sei se o sucesso será oriúndo de um hipercalórico se vc não tem dieta...pode tomar o melhor hipercalórico da melhor marca importada, passar para o 2 pote, o 3..pode até comprar a fabrica toda, mas se não tem dieta...pode se preparar para o pior...que é acumulo de gordura sem falar que eu não compraria um hipercalórico da universal por mais de 100 pratas...eu comprava um bom whey protein e uma boa albumina e teria mais ganho muscular do que um hiper cheio de carboidrato então vc fez um péssimo negócio... é a mesma coisa a creatina...o que adianta pagar 1oo pratas numa da universal seo ganho será o mesmo com uma nacional que custa 40 a 50 pratas e a mesma quantidade? faz sentido isso? sua compra foi furada..desculpe, mas é a mais pura verdade
kamedak Postado 31 de maio de 2011 Autor Postado 31 de maio de 2011 Quando eu preparo ele com 200-250 ml de leite ele cresce para 400-500ml por causa da espuma. Eu tenho uma dúvida sobre tomar ele,deve-se tomar só o líquido ou a espuma também ? To tomando com espuma e tudo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora