Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É o de 1730kg.

Não estou fazendo dieta,mas vou tentar comer razoavelmente pra ver se dá pra crescer um pouco.

então se prepara para a gordura...

e pagou muito caro pelo hiper...um de 2,5kg da max titanium eu consegui por 45,00

Postado

então se prepara para a gordura...

e pagou muito caro pelo hiper...um de 2,5kg da max titanium eu consegui por 45,00

Acho que você esqueceu que o que eu comprei é da Universal,é só da uma olhada na tabela dos 2 pra você ver a diferença.

Quando disse comer "razoavelmente",falo no sentido de não ficar comendo besteiras,mas sim comer normalmente.

Postado

é mas tu nao faz dieta, entao entre gastar 45 e comprar um hiper nacional ou 100 e pouco em um gringo e nao comer direito, prefiro pegar a diferenca e gastar no nacional e COMIDA

Postado
é mas tu nao faz dieta, entao entre gastar 45 e comprar um hiper nacional ou 100 e pouco em um gringo e nao comer direito, prefiro pegar a diferenca e gastar no nacional e COMIDA

exatamente....

voltando a resposta

Acho que você esqueceu que o que eu comprei é da Universal,é só da uma olhada na tabela dos 2 pra você ver a diferença.

Quando disse comer "razoavelmente",falo no sentido de não ficar comendo besteiras,mas sim comer normalmente.

olha...só porqu o suplemento mostra que é uma marca de renome (universal no caso) não quer dizer que vc terá sucesso...na verdade, não sei se o sucesso será oriúndo de um hipercalórico

se vc não tem dieta...pode tomar o melhor hipercalórico da melhor marca importada, passar para o 2 pote, o 3..pode até comprar a fabrica toda, mas se não tem dieta...pode se preparar para o pior...que é acumulo de gordura

sem falar que eu não compraria um hipercalórico da universal por mais de 100 pratas...eu comprava um bom whey protein e uma boa albumina e teria mais ganho muscular do que um hiper cheio de carboidrato

então vc fez um péssimo negócio...

é a mesma coisa a creatina...o que adianta pagar 1oo pratas numa da universal seo ganho será o mesmo com uma nacional que custa 40 a 50 pratas e a mesma quantidade? faz sentido isso?

sua compra foi furada..desculpe, mas é a mais pura verdade

Postado

Quando eu preparo ele com 200-250 ml de leite ele cresce para 400-500ml por causa da espuma.

Eu tenho uma dúvida sobre tomar ele,deve-se tomar só o líquido ou a espuma também ?

To tomando com espuma e tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...