Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shot Gum \ Synte Size \ jack 3d \ Whey protein \ Albumina

Post Destacado

Postado

Sinceramente gosto de suplemento é irrelevante né :lol:

Esses dias que tomei whey de chocolate com suco de caixa de pessego de soja ainda (nao voltei pra casa e nao tinha outra opçao) Puts coisa terrivel.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ninga, é na verdade eu penso primeiro no valor nutricional e os bens que aquilo vai me fazer depois no gosto, assim também sou para as refeições...kkkkkkkk

Ae estou no meu 4 dia do combo shot+synte e antes de dormir estou tomando whey+albumina. Estou pesando 90Kg estava com 88,5Kg.

Prós - Shot gum (na minha humilde opinião) é melhor que o jack digo isso porque hoje trabalhei feito uma mula fiquei de hora extra cheguei em casa fiz a refeição da noite esperei 1 hora mandei o shot + 30 minutos e estava lá no treino amarradão. Descanso de 40 segundos entre as séries supino com 100kg inclinado com 80kg levantamento terra com 50kg e no treino de peito e costas, dois musculos grandes.

Agora uma coisa, o syntesize esta me dando aquele mesmo efeito de formigar a mão que o shotgum, isso é normal?

Saindo um pouco da proposta original do tópico, vendi para um brother o Oxyelite pro e encontrei ele hoje, o muleke começou hoje, tomou 1 pela manha com o café da manhã conforme indicado no rótulo e agora pela noite o cara estava suando pra caralho e com as mãos tremendo feito vara verde! Fiquei assustado com esse efeito escroto e dei alguns avisos tipo cafeína, coca-cola, álcool entre outros que ele deve cortar. Eu tenho mais 2 aqui 1 eu vou dividir e o outro eu vou vender, alguém ai tem experiência com o oxyelite?

Postado

O oxy é um thermo fortinho. A maioria se adapta bem a ele, fala pra ele ficar atento a possiveis sinais de hipertensao, arritimias e insonia... PODE acontecer mais raro. O suador é normal. O provavel é que ele se adpate e esses sintomas regridam.

Postado
Sinceramente gosto de suplemento é irrelevante né :lol:

Esses dias que tomei whey de chocolate com suco de caixa de pessego de soja ainda (nao voltei pra casa e nao tinha outra opçao) Puts coisa terrivel.

Concordo...Ninguém fica forte tomando leite com pêra e ovomaltino...

Postado

Ae galera...5 dia de combo shot+synte, ao contrário do Pedro estou gostando muito dos resultados. Essa semana tem sido realmente cansativa no trabalho, no entanto meu rendimento no treino não caiu nem um pouco e olha que eu estou no gás.

Agora quando estou tomando o syntesize eu tenho sentido os mesmos efeitos de formigamento na mão do shot gum isso é normal?

Aqui estou ingerindo o syntesize logo após o treino e +- 1 hora depois quase quando vou dormir estou ingerindo whey + albumina o que vocês acham?

Dados:

Altura: 1,76

Peso: 90kg

Gordura corporal 12%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora