Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Parece que vc tomou m-drol duas vezes, nao fez TPC nenhum e nao teve nenhum colateral, correto?!

Vou te falar q vc é um cara de sorte!! :D

Eu entendo pouco do axis-ht, o que eu queria te alertar é a necessidade de se fazer o TPC (respondendo a sua terceira pergunta).

A segunda pergunta: nenhum PH é natural.

A primeira: teoricamente vc deveria ter tido resultados com o segundo m-drol, e teoricamente vc deverá ter ganhos com o axis sim. Mas teoricamente vc deveria ter tido colaterais com o M-drol, oq nao ocorreu. Entao a pratica nao segue sempre a teoria :wink:

Olha esse topico SOBRE M-DROL. Voce deveria procurar um sobre o axis-ht; aqui ou em outros forums.

abrcs

o que vc chama de tpc? pra regular os hormonios? pq depois dos ciclos do m-drol eu só tomei o tribulus msm

Postado

exato.

TPC = terapia pós ciclo.

Esse ciclo é ref a ciclo de bomba, q foi oq vc tomou (m-drol)

lendo os ingredientes do axis, ele parece ser um "test booster" ou seja, um tribulus com mais algumas coisas. Ele nao elevará seus níveis de testosterona se estes jah estiverem normais; esse produto soh da resultados em quem esta com alguma baixa desse hormonio, como é o caso dos individuos q fizeram um ciclo com hormonio sintético.

desculpe o engano inicial. Isso nao é um PH.

Postado
exato.

TPC = terapia pós ciclo.

Esse ciclo é ref a ciclo de bomba, q foi oq vc tomou (m-drol)

lendo os ingredientes do axis, ele parece ser um "test booster" ou seja, um tribulus com mais algumas coisas. Ele nao elevará seus níveis de testosterona se estes jah estiverem normais; esse produto soh da resultados em quem esta com alguma baixa desse hormonio, como é o caso dos individuos q fizeram um ciclo com hormonio sintético.

desculpe o engano inicial. Isso nao é um PH.

poisé grande eu achei até um equivoco do fabricante dizer que era um pró-hormonal pq com essas substancias naturais... mas amigo vc não acha que por conter mais substancias que o tribulus ele pode elevar meus niveis de testosterona e não apenas regular caso estivessem desregulados? ( eu não sei muito a respeito disso,mas o organismo tem um limite do nivel de testosterona? quando ele estiver em niveis normais não há como aumenta-lós com substancias naturais?)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tomei o Anabol 5 da Nutrex e nao vi DIFERENÇA ALGUMA.

Sao quase todos iguais a esses tribulos. Sou fã dos suplementos da BSN, mas nao garanto que voce terá ganhos com o axis-ht, mas o NO shotgun eu garando uma diferença bacana.

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...