Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá.. estava com muita duvida entre pegar o jack3d e o super charge... a cabei pegando o sc xtreme mesmo... paguei 65 reais e mais nada... chegou com 23 dias... pretendo pegar outros produtos agora q sei q a parada chega mesmo...

vou fazer um relato com fotos medidas e treino... mais só ao final do pote, pois n tenho mt tempo de ficar escrevendo...

ja tomei a primeira dose hoje... treino perfeito nada de fadiga sendo q estou gripado....pump animal...só tomei um scoop e a parada bateu mesmo.... vamos ver nos próximos dias..

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pois é galera, primeira semana de uso e foi o seguinte..primeiro dia acho q foi mt empolgação. senti um pump mt grande ... mais acho q foi puro placebo... nos outros dias não senti nada .. passei para 2 scoops e nada... não senti nada.... nada de vaso dilatação nada de pump nem força e nem diminuição da fadiga... estou decepcionado com o sc xteme..vamos ver essa semana.. se não der nada nem vou tomar ele até o final... esta pra chegar pra mim o NO xplode e o jack3d...

Postado

sempre pratiquei atividade física mas nunca fui mt assíduo.. treinei 1 ano de academia direto...sofri uma lesão no antebraço e parei de treinar... dai fiquei só no pilates pois sou Fisioterapeuta e instrutor de pilates..fiquei 5 meses fora da academia e agora tem 8 meses q voltei... meu objetivo não é hipertrofia e sim ganho de força, atualmente treino +- de 11:30h a 12:40h 2 vezes por semana faço mais 20 min de corrida e no sabado 50 min de corrida. minha alimentação no pré é +- assim... 6h whey, aveia e uma fruta, 9h 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo branco. 11h sc xtreme e 11:30h começo o meu treino, levo sempre uma fruta pra comer durante o treino...

Postado

2hrs de estomago vazio e 2scoops de scx nao fizeram nada?

Nossa, como eh possivel um organismo ser tao diferente do outro?

Quando eu fiz oq vc fez eu quase morri! Tive q interromper o treino.

Eu jah parei de tomar o scx; achei um produto horrivel, q prejudica DEMAIS a recuperacao entre os exercicios e nao dava força nenhuma. Soh sentia um pump MTO BOM.

Jah dei umas doses pra dois amigos, e os dois tb odiaram.

cada um com seu cada um. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...