Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera e o seguinte...

no ano passado eu era atleta...

fis 8 anos de kik box, 8 anos de muaythay... e treinava vale tudo a pouco tempo

eu malhava diariamente...

pesava entre 80 kilos e 95, variava dependendo das competiçoes de luta.

tenho 1,90 de altura.

meu peso correto e 95 kilos (e um peso em que me sinto bem comigo mesmo)

fui atelta por um bom tempo participava de campeonatos e tal...

so que meu problema e o seguinte... este ano comecei a faser faculdade, entao tivi que parar com meus treinos e malhaçao, como tenho muita facilidade de ganhar peso, fui parar com 108 kilos, me tornei sedentario des do comesso do ano que nao praticava nenhum exercicio nem nada, e meu problema e o seguinte o unico horario que tenho para malhar sao as 6 da manha e eu nao tinha disposiçao para isto entao fui me informando em alguns pre-treinos para poder me despertar e dar um gas, pois entro as 8 no trabalho saio as 17 e vou para faculdade chego a 1 da manha em ksa, ai tenho que resolver varias coisasda faculdade e tal, entao vou dormir la pelas 3 da manha...

entao resolvi comprar o jack3d para me da um gas para poder voltar a malhar e sair do sedentarismo... achei meio caro 180$$ pesa bastante no meu bolso...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao eu estava vendo que para meu peso o correto seria tomar 3 scops do jack no pre-treino, mas como pesa bastante no bolso... comecei tomando apenas 1 scop, e pretendo continuar nisso ate eu conseguir outro trampo mas no momento estou muito enrolado.

hoje foi meu primeiro dia com o jack, levantei as 5:40H e tomei um scop do jack...

em questao de 15 ou 20 minutos senti um forte furmigamento comessando ao redor da boca e passando pelo resto do corpo...

como disse estava no sedentarismo entao estou voltando a faser exercicios com calma para meu corpo reacostumar.

entao a parte aerobica eu fasso uma corrida de casa ate na academia... sei que nao e muito mas devagar chego la...

fui treinar hj pois estou fasendo uma serie de exercicios de adaptaçao, nao estou forçando muito nem nada daki a umas 2 semanas ja vou começar a pegar pesado...

mas pude notar que o jack teve um resultado muito bom tomei ele em jejum, logo comessou o formigamento que citei acima, fkei preocupado, mas vi relatos que isso e normal...

entao fui faser meus exercicios hj trabalhei costas tricipes e paanturrilha.

mesmo com um scop so eu parecia um animal com o gas que me deu, muito foco tb no exercicio, e minhas veias saltaram dimais principalmente as das mao, coisa que eu nunca vi, saltar veias nos dedo. nao sou experiente em academia pois quando eu treinava eu treinava explosao para minhas competiçoes, entao vou mudar para o treino de hipertrofia.

depois de acabar os exercicios de costas (3 exercicios diferentes) senti que meu gas acabou, sei que isso foi por causa da dosagem que pelo meu peso o adequado sao 3 scops, mas como pesa muito ficarei em um so...

a dilataçao das minhas veias ficou durante todo o periodo da manha...

eu realmente gostei dos efeitos do jack3d veremos como meu corpo vai se adaptar a ele tomando diariamente...

uma coisa que nao citei a cima e que meus horarios sao muito pequenos entao nao praticamente nao tneho horario de almoço nem d ejanta entao minha alimentaçao e muito ruim...

pretendo acertar minha situaçao esse mes ou ver se consigo traser o jack do paraguai sendo mais barato ai passarei a tomar os 3 scolps, mas por inquanto irei ficar assim mesmo...

bom amanha eu relato mais sobre meu treino, treinarei peito, bicepes e coxas

Postado

bom queria relatar tambem que senti muita cede durante o dia... principalmente agora no periodo noturno, normalmente bebo de 5~6 litros de agua por dia, hoje praticamente dobrei a quantidade bebida muita cede mesmo... so espero que o jack nao retenha liquido pq se reter estou fudido hahahaha

Postado

Ola a todos, usei o jack 3d durante 1 mes e meio.

Minha força aumentou consideravelmente.

Supino Inclinado de 80kg cheguei a 120kg.

Ombro no aparelho de 60kg cheguei a 80kg.

Muita energia e força esse Jack3d me deu so que....

As vezes sentia tonturas e fraqueza, tendo dias que chegava a academia e retornava pois nao me sentia bem, esses efeitos aconteceram mais no final do pote e notei que o produto estava ficando com outra cor, de branco para marron, dae parei de tomar imediatamente.

As medidas nao mudaram muito mas tive uma melhora na definiçao.

O maior incomodo do uso do Jack3d foi a forma como deve ser tomado, 2horas depois do lanche e ter que tomar muitaaaaaa agua, eu como não tenho muito tempo e isso foi terrivel manter.

Postado

treino de hoje: TOTALMENTE DECEPCIONANTE

ontem de madrugada estava lendo uma postagem do forum sobre exercicios aerobicos em jejum, que queima mais gordura e pa...

entao inventei de tomar meu jack e ir direto para academia faser os aerobicos entre mei hora e dps começar a malhar pois seria o tempo do jacked faser efeito...

nao fui orientado sobre isto nem nada, mas quando comecei a malhar, foi como se eu nao tivesse tomado o jacked,

vasodilataçao: 0

gas: 0

pump: 0

foco: 0

agora eu nao sei afirmar se foi por causa dos exercicios aerobicos, ou por causa da dosajem (1 scop pois pelo meu peso o correto seriam 3 scops), mais creio que seja pelos aerobicos, pois ontem que tomei apenas 1 scop deu um bom gas no comesso mas ontem tb nao fis aerobico, tomei o jacked e fiquei parado em casa esperando dar cerca de meia hora para ir para academia,

queria ser orientado sobre isto...

se eu posso tomar o jacked e ir para academia faser aerobicos ou isto corta os efeitos do jack3d

e isso ai amanha volto a relatar;

muita cede mesmo!!!

Postado

bom galera hoje fui treinar costas e triceps, tomei meu jacked e fui treinar musculaçao, resolvi deixar os aerobicos para o final...

o jack3d esta me surpreendendo!!!

foco muito bom, energia, muito bom, fadiga ZERO (ps: sou fumante a muito tempo e fumu muito por dia) vasodilataçao media, bom

segunda feira sairei do treino de adaptaçao e comessarei a treinar pesado passarei a 2 scolps,

deixei os aerobicos para o final... cara fis 50 minutos de aerobicos pesados forçando mesmo sem nenhuma fadiga e nao me cancei!!! axei isso surpreendente pelo fato de ser fumante, mais bem meu medo do jacked era a retençao de liquido pois dobrei o quando bebia de agua pelo fato de ter cede muito mais elevada doke o normal estou tomando cerca de 10 a 14 litros de agua por dia...

cara hj nos aerobicos eu nunca suei tanto e me surpreendeu pelo fato de estar frio minha blusa encharcou, entao comessou a escorrer para calça minha calça encharcou e comessou a escorrer para o tenis, entao axei melhor parar estava em choque. mais garanto que tinha disposiçao para mais uns 40 minutos de aerobicos,

e isso ai jacked me surpreendendo cada vez mais e mais!!!

imagino tomar as 3 scolps (dose maxima)

a cede e exessiva,

Postado

éh isso ai galerinha fds passo...

treinamento volto

bom fds foi bruto... fexamos um ranxo.. fexamos no xurrasco e na cerveja. aspokdaspkodo

sai completamente com minha dienta entao hj nao esperava bons resoltados ou melhor nao esperava resultado nenhum...

bom mas estou me decepcionando com o jacked, talves seje pq e a primeira semana que tomo....

mas veremos mais pra frente

treino hj eu iria mudar os exercicios de adaptaçao para outros mas deu zica e acabei fasendo mais hj de adaptaçao....

aumentei a dose do jack para 2 scolps, nao sento colateral nenhum, nem o formigamento nem a cede exessiva...

vascularizaçao foi bem puca, força, mesma coisa, energia zero, a unica coisa que foi boa, foi o pump que eu gostei mais fais 15 min que sai do treino e ja diminuiu pela metade, entao hj nao gostei e nao obtive boons resultados,

este treino e o ultimo eu chaqualhei o pote do jacked e esperei uns 2 mins para abrir, sei la parece que depois que chaqualhei o jack parece que acabou o gas, mas hj ja voltei para minha dieta amanha espero resultados melhores"!!

mais notei que as 2 ultimas veses que tomei eu chaqualhei o pote nenhum resultado foi bom!!! parece que acabo o gas!!!

ALGUEM ESTA ACOMPANHANDO?

Postado

hoje tomei 2 scolps do jacked, o treino foi muito bom muito intenso!!!

regeneraçao rapida esperei cerca de 40 segundos de uma serie para outra, nao senti o musculo queimar, aumento de pesos!!

suor um pouco mais acima do normal, cede menos doque sentia, quase nao senti o formigamento, a vasodilataçao nao foi aquelas coisas, espérava mais nessa parte, e o aquele gas que dexa pilhadao, tbm nao teve, o pump ta sendo monstruoso!!

hj vi que meus biceps nao desinxaro de ontem, um pouco sim, mas nem tanto.

em certas partes eu esperava mais do jacked, so que em outras partes nao esperava tanto, pelo fato de ter completado a primeira semna acho que vao comessar a aparecer agora os reais efeitos, semana que vem passarei pra 3 scolps, essa semana acho q nao tomarei pois peguei uma gripe do kct e estou tomando medicamentos, nao sei se pode cortar o efeito ou potencializar xegando a gerer algum problema,

bom e isso ai!!! os pros balansam os contras e virse- versa ate agora dou nota 6 para o suplemento!!! ainda tem bastante para tomar veremos

mesmo ninguem acompanhando nao irei parar o relato pois pode acabar sendo util para alguem ainda, e isso ai!!! se eu nao for faser repouso amanha eu relato mais!!

Postado

treino de hj foi mtu bom, pernas e ombro,

tomei 2 scolps... sipa semana que vem ou antes passo pra 3 scolps

a fadiga comessou a aparecer deve ser pelo fato de que estou fumando mais que o normal devido a mtos rolos que to passando...

o gas tava medio, vasodilataçao baixa, pump monstruoso, e a regeneraçao mtu boa aprecia que dps de cada serie nem precisava esperar e ja podia faser diretao...

e isso ai amanha relato mais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...