apolloo Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 hj aumentei para 3 scops, MANO O BAGULHO FOI ANIMAL... se eu soubesse teria tomado 3 scolps des do comesso!!! treino de peito e biceps mano aumentei a carga em todos exercicios, pump ta extraordinario o peito e o bicips rasgano a camisa!!!! vasodilataçao aumento mtu tb vi umas veias querendo saltar no ante braço foco tava 100% fadiga um pouco pelo fato de ser fumante esperava 40 segundus entre 1 seria e outra mtu intenso os exercicios e isso ai jacked ta cumprindo o prometido!!!
apolloo Postado 15 de junho de 2011 Autor Postado 15 de junho de 2011 to mto puto jack comesso a dar colateris em mim entao vou encerrar o uso dele!!! bom ele cumpri o prometido sim!!!! infelismente meu organismo zico eu tomo o jacked me da tonturas nauseas queda de preçao, tudo que eu ponho na boca eu vumito msmo sendo agua ou ate msmo cigarro e isso ai pessoal depoimento encerrado infelismente deu zica mas tirando isso foi cumprido o prometido quando eu tiver tempo ($$$$) relatarei shotgun
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 é cara ele faz efeito mas tem substâncias q fazem mal infelizmente,iria comprar pra fazer o teste mas depois do que eu li em diversos foruns resolvi não arriscar e fikar na creatina msm abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora