pedrolopes665 Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 esse negocio de mp deveria ser proibido eu acompanhando aqui a discussao pra aprender mais e vcs fazem o desfecho por mp!? sakanagem!
EduardoOliveira Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 esse negocio de mp deveria ser proibido eu acompanhando aqui a discussao pra aprender mais e vcs fazem o desfecho por mp!? sakanagem! Concordo!
Heraldo Costa Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 calma gente..foi só uma pergunta que eu tinha feito para o ninga... aqui está a resposta: abçs É otimo mesmo o nutren, eu mesmo sempre compro ultimamente sempre de banana. Rapais esse mct que voce comprou é uma pasta branca? Se for nao comprou o extra virgem, mas ja ajuda. O extra virgem é bem mais puro e praticamente nao tem gosto, se misturar com um suco nao vai sentir o gosto. A medida geralmente sao 2 colheres de sopa. Voce ve que e so um oleo transparente. O mct da vitafor me parece ter o melhor custo beneficio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora