ninga Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 A aveia é minoria no seu mucilon, melhor mandar é aveia em flocos mesmo ou seja la qual for a aveia que voce quer. A albumina nao susbtitui nao. Se quiser substituir algo é o mucilon sem duvidas.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 O meu omelete de albumina, compromete o valor proteico dela? Imagina se ferver leite, cozinhar ovo e assar carne comprometesse o valor protéico deles. Todo mundo ia comer cru
japo. Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Imagina se ferver leite, cozinhar ovo e assar carne comprometesse o valor protéico deles. Todo mundo ia comer cru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo. ;; ps.: vou mandar um mucilon por em quanto que nao compro meu ensure.
Heraldo Costa Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 pior que eu estou usando mingau de aveia com arroz tb...contem cerca de 7g de proiteína uma porção de 2 colheres...então coloco 4 colheres..e ainda uso a aveia tradicional... aí vai para 20gramas ou 25 dependendo da dose (isso fora o leite) agora omelete de albumina eu nunca vi...poderia passar a receita para passar lá no programa da Ana Maria Braga, ou do Edu Guedes na Record né? manda para lá mano... abçs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.