ninga Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 A aveia é minoria no seu mucilon, melhor mandar é aveia em flocos mesmo ou seja la qual for a aveia que voce quer. A albumina nao susbtitui nao. Se quiser substituir algo é o mucilon sem duvidas.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 O meu omelete de albumina, compromete o valor proteico dela? Imagina se ferver leite, cozinhar ovo e assar carne comprometesse o valor protéico deles. Todo mundo ia comer cru
japo. Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Imagina se ferver leite, cozinhar ovo e assar carne comprometesse o valor protéico deles. Todo mundo ia comer cru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo. ;; ps.: vou mandar um mucilon por em quanto que nao compro meu ensure.
Heraldo Costa Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 pior que eu estou usando mingau de aveia com arroz tb...contem cerca de 7g de proiteína uma porção de 2 colheres...então coloco 4 colheres..e ainda uso a aveia tradicional... aí vai para 20gramas ou 25 dependendo da dose (isso fora o leite) agora omelete de albumina eu nunca vi...poderia passar a receita para passar lá no programa da Ana Maria Braga, ou do Edu Guedes na Record né? manda para lá mano... abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora