FelipeM Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Bom galera, sei que já existem diversos relatos sobre jack3d, uns falam maravilhas outros dizem que não é como esperavam, trago esse relato para comunidade, apenas para mostrar minha opinião sobre o produto. Irei fazer um breve resumo do meu treino, das minhas medidas e algumas informações do produto. Tenho 17 anos, e 2 anos de treino. Atualmente meu treino esta dividido em ABC e em 3 series de 10: Treino A (Peito, Tríceps, Abdômen): Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Voados Unilateral Cross Over Tríceps Testa Barra Tríceps Corda Polia Tríceps Inverso no Cross Treino B (Costa, Bíceps, Antebraço): Puxada Alta Polia Remada Baixa Polia Remada Aberta Puxada Polia Trás Rosca Direta Rosca Scoot Barra Rosca Alternada Treino C (Ombro, Trapézio e Perna): Desenvolvimento Livre Halteres Desenvolvimento Maquina Fechado Desenvolvimento Arnol press Elevação Lateral Remada Alta Encolhimento Para perna faço de 3 a 4 exercícios para cada grupo muscular. Faço com carga máxima, possibilitando o movimento de forma correta. Minha alimentação tem acompanhamento nutricional, no pré treino uso o Jack3d e no Pós Whey, creatina e dextrose. O jack3d será usado da seguinte forma: 1 scoop na primeira semana (30min antes do treino) e da 2ª semana em diante usarei 2 scoops (tb 30 min antes). Ficarei sem comer as 2 horas antes de tomar, além de beber cerca de 2L de agua para "limpar" o estomago. Beberei com água gelada para aproveitar o máximo as substancias. Não vou especificar muito as medidas, mas músculo contraído é basicamente: Bíceps Direito/Esquerdo: 38,5/38 cm Antebraços: 31 cm Peitoral: 110 cm Panturrilha Direito-Esquerda: 38 cm/39 cm (precisando melhorar ^^) Bf: 11% (dps do jack querendo chegar a 7%). Peso: 85kg Altura: 1,90 Como já estou no 3º dia de uso, vou relatá-los no mesmo post: 1º DIA (1 scoop): Treinei Costas, Bíceps e Antebraço: Acho que o efeito psicológico foi mais forte que o próprio jack heh, porém os pesos ficaram mais leves, realizei os movimentos mais facilmente e inevitavelmente aumentei alguns pesos. Assim que tomei formigou um poucos os braços, mais logo passou. Me mantive mais focado durante os exercícios e conseguir mais força. A fadiga também diminuiu consideravelmente, sai do treino querendo mais. Não tive problemas para dormi. 2º DIA (1 scoop): Treinei Ombro, Trapézio e Perna: Psicológico passou heh, porem ainda assim foi um treino aproveitavel, mantive foco no treinamento, aumentou a força e a energia (menos que o primeiro dia, mais ainda sim foi bom). Senti formigamento nas maos assim que tomei mais passou tb. Fadiga bastante diminuiada. Também sem problemas para dormir. 3º DIA (1 scoop): Treinei Peito, Tríceps e Abdômen: Sinceramente, do tempo que eu treino (2 anos) não lembro de ter tido um treino tão intenso, foi simplesmente BRUTAL. Aumentei os pesos, fiz tudo certinho, percebi as veias pulando heh, além de o pump estar show. Só sentir fadiga muscular pegando mesmo no ultimo exercício de tríceps. Sai cansado, mais com a certeza que fiz tudo que meu corpo conseguia realizar no momento. Irei postando dia a dia minha experiencia e espero que acompanhem, no final tem umas fotos, acompanhada de uma avaliação (para ver BF talz). Abraços
apolloo Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 estou acompanhado!!! e tabem estou fasendo o relato do jacked ( viewtopic.php?f=14&t=118680&p=798495#p798495 ) o que eu queria saber no seu treino e se voce pretende aumentar os scoops no decorrer do tempo?
FelipeM Postado 3 de junho de 2011 Autor Postado 3 de junho de 2011 apollo, na primeira semana eu usarei 1 scoop, da segunda em diante vou usar 2 ate acabar. Tenho alguns amigos que tomam, mais ou menos do seu peso, e o maximo que ja vi alguem tomando foi 2,5 scoops. EDIT: 4º DIA (1 scoop): Treino: Costas, Bíceps e Antebraço: Daria uma nota 8 nesse treino. Comparado ao primeiro dia ele foi mais fraco, porém mantive os pesos do primeiro dia, realizando movimentos perfeitos. Unica coisa que senti nesse treino foi a fadiga (principalmente nos 3 exercícios de bíceps), porem a vascularização tava muito boa, apareceu veia no antebraço e no bíceps que eu não sabia que existia rsrs. Pump também estava espetacular. Ruim de ontem foi que fui a um show e bebi um pouco, mais tá de boa. Hoje não vou treinar, vou passar o treino de ombro, trapézio e perna pra amanhã. Abrçs e gogo crescer D
FelipeM Postado 8 de junho de 2011 Autor Postado 8 de junho de 2011 5º DIA (1 scoop): Treinei Ombro, Trapézio e Perna: Treino muito bom, aumentei os pesos de leve heh. Terminei ombro e trapézio fui pra perna, parecia que tinha acabado de entrar na academia, no final das series fiquei um pouco tonto. Terminei tudo não fiquei satisfeito e ainda fiz 5min de esteira pra ver se cansava hauah, desisti de ficar cansado e voltei pra casa. É ruim avaliar vascularização em treino de ombro, mais tava boa, pump nas pernas ta /mal. É isso aew, esse 5º treino foi ontem, hj tive uns problemas não pude treinar. Apesar do pessoal não se manifestar vou com o relato ate o fim rsrs. Abrçs
apolloo Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 eu estou acompanhando seu relato!! nao me manifestando mais acompanhando!!! nao para de relatar nao pois quero comparar seu relato com o meu... passei a tomar 2 scolps... voce chaqualha o pote antes de abrlo?
FelipeM Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 Vou começar a tomar 2 scoops hj. E antes de tomar eu chacoalho, mais espero 30s antes de abrir, pq se vc sacudir e abrir logo em seguida sai aquela fumaça (segundo alguns artigos da internet, a fumaça é componentes que vc perde hmm). 6º DIA (1 scoop): Treino Peito, Tríceps e Abdômen): Em geral nesse treino eu tenho mais disposição (não sei por qual motivo rsr). Treino muito bom, boa disposição, boa força, apareceram umas veias no ombro, descendo para o peito heh. Pump muito bom, fadiga só nos últimos exercícios de cada grupo muscular. Quando acabava as series eu ficava um pouco tonto, mais acho que isso é devido ao grande esforço. Olhei no espelho, acho que já conseguir ganhos aparentes, mais so irei medir de fato no final do pote huah DD. Ainda hj atualizo o 7º dia com 2 scoops. Abrçs
FelipeM Postado 15 de junho de 2011 Autor Postado 15 de junho de 2011 7º dia (2 scoops) Treino Costas, Bíceps e Antebraço: 10 min apos tomar formigou tudo, mãos, braços, pernas, rosto hauhau. Cheguei na academia com um pouco de falta de ar, e meio enjoado. Apesar disso treino foi insano, energia pra emprestar , foco total (não conversei com ninguém MODE anti social ON), pump muito legal e vascularização a melhor que ja tive durante 2 anos de treino, mais hj fadiga tava tensa, acho que foi um pouco de cansaço tb. 8º dia (2 coops) Treino Ombro, Trapézio e Perna: Mesmos sintomas, enjoo e um pouco de falta de ar. Apesar do meu peso ser indicado 2 scoops vou diminuir para 1 e meio. Foco muito bom, fadiga um pouco reduzida (mais ainda sim presente), energia 10, pump muito bom (principalmente pernas), e vascularização apesar de o treino ser mais focado em perna foi boa tb (pulou umas veias nos ombros e umas no pescoço). 9º dia (1 scoop e meio) Treino Peito, Tríceps e Abdômen: Apesar do treino ter sido bom, acho que poderia ter aproveitado mais. Acho que descobri pq estava ficando enjoado, era porque almoçava e só ia malhar 17h e ficava cerca de 4h sem comer nada (apesar disso ser totalmente contra indicado pelo meu nutricionista heh). Vou começar a topicalizar para diminuir os posts. a) Vascularização: Muito boa, veias saindo insanamente heh Pump: Espetacular, fica realmente bonito de se ver, dps que saio do treino srs. c) Energia: Deixou a desejar hj, mais é que acho que estou dormindo pouco, vou resolver isso. d) Foco: Muito bom, vc fica olhando pra barra fixamente, o mundo pode ta caindo vc n desvia o olhar. e) Fadiga: Essa foi a que o jack deixou mais a desejar, diminuiu sim, mais abaixo das expectativas. 10º dia (2 scoops) Treino Costas, Bíceps e Antebraço: Esse tipo de treino é legal observar a vascularização e o pump rsr. A falta de ar passou, o enjoo apareceu logo dps que tomei e no final do treino, mais nada fora do normal. Vou continuar com 2 scoops mesmo. a) Vascularização: Muito intensa, acho que alem da energia e do foco serem bons, é o aspecto principal do Jack3D Pump: Nesse dia de treino todo mundo da academia pergunta, "Ta tomando oq man??" c) Energia: Muito boa. d) Foco: Total e) Fadiga: Diminuiu um pouco hj, mais ainda assim ta +/-. 11º dia (2 scoops) Treino Ombro, Trapézio e Perna: Melhor treino de perna que ja tiver (apesar de ter voltado pra casa quase carregado | MODE exagero ON | hauhaua, eu andava e tremia tudo), mais foi muito bom. Enjoo, tontura e falta de ar sumiram, acho que esses sintomas foram apenas a adaptação do corpo a dose. a) Vascularização: Pro tipo de treino foi bom. Pump: Ombro e trapézio normal, mais perna acima do esperado. c) Energia: Deixei o cansaço em casa antes do treino. d) Foco: Muito bom e) Fadiga: Engraçado, dps de 11 dias só hj percebi que a fadiga diminuiu bastante.
apolloo Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 vixi manop tivi que para de usa ojacked comesso a da umonte de colateral nausea, enjoo, tontura e pa o foda e que tudo que eu punha na boca durante o resto do dia eu gorfava mais o que mais notei foi vascularizaçao mto boa msmo e o pump mtu bom o resto nem tanto e isso ai continuo acompanhando seus relatos eu aumentei pra 3 scolps irmao eu parecia o hulk hahahahahaha
FelipeM Postado 19 de junho de 2011 Autor Postado 19 de junho de 2011 vixi manop tivi que para de usa ojacked comesso a da umonte de colateral nausea, enjoo, tontura e pa o foda e que tudo que eu punha na boca durante o resto do dia eu gorfava mais o que mais notei foi vascularizaçao mto boa msmo e o pump mtu bom o resto nem tanto e isso ai continuo acompanhando seus relatos eu aumentei pra 3 scolps irmao eu parecia o hulk hahahahahaha Malz a demora, fiquei sem net um tempo. Mano, no dia que eu aumentei a dose de 1 para 2 senti todos os sintomas que vc citou. Mais insistir um pouco e passou tudo (ainda bem heh). Uns amigos meus que tomaram falaram pra aumentar a dose aos poucos, tipo 1 scoop, dps aumenta pra um e meio (não direto pra 3 srs). Mais como já aumentou acho que com o tempo vai passar. Boa sorte aew (também estou acompanhando o seu, apesar de meu horário ser totalmente contrario ao seu... o treino não rende se eu for pela manha . Abrçs
apolloo Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 entao cara eu aumentei poco por poco!!! enquanto estava em 2 scolps tava frmz passei pa 3 zico axa te ancia de bebe agua :@ ai diminui pra 2 de novo n deu zica so que nao feis mais efeitro ai as veses eu mando 3 scolps pa treina mais pesado e forço comida pra baxo msmo com os colaterais!!! da nd nao t acapano o jack!!! sapdokadpok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora