Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor marca de whey, qual whey comprar

LuisCDBV

Post Destacado

Minha whey está acabando e vou comrpar mais na semana que vem....

dei uma pesquisada em preços (por enquanto só posso comprar a mais em conta) em uma loja e o vendedor me sugeriu três wheys diferentes e gostaria de saber qual tem o melhor custo beneficio.....

Atualmente estou utilizando a whey concentrada (70%) da Athletica em saco

Pelo mesmo preço e % há também a whey concentrada da Gold Pro N2 em saco ou

whey 3W (concentrada+ hidrolisada+ isolada) da marca Ellite em pote - % igual e por 15 reais a mais do que as duas marcas acima.....

Compensa mais comprar uma whey 3w do que apenas a concentrada?

Quanto a marca, vale a pena trocar a atletica pela Gold proN2 - é uma submarca da pronutrition?

E essa marca elite é melhor que as anteriores? Já comprei albumina desta marca.....parece que funciona (pelo menos faz peidar pra caralho)

Alguem sugere/ conhece alguma outra marca que custe cerca de 50 reais o kg e que seja melhor do que as citadas acima?

Até

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Valeu pela dica .........conheço um lugar que vende whey da bodyaction com um preço bom.....

Vc sabe dizer se vale mais a pena comprar uma whey 3w do que uma whey concentrada, independente da marca... ou pode ter whey 3w que é pior que uma whey concentrada?

Link para o comentário

Valeu pela dica .........conheço um lugar que vende whey da bodyaction com um preço bom.....

Vc sabe dizer se vale mais a pena comprar uma whey 3w do que uma whey concentrada, independente da marca... ou pode ter whey 3w que é pior que uma whey concentrada?

NAO FALEI ISSO NÃO!

falei que existe varios whey's nacionais que são bons. :D agora vai depender do stylo e da marca de cada whey,blz?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...