LuisCDBV Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Minha whey está acabando e vou comrpar mais na semana que vem.... dei uma pesquisada em preços (por enquanto só posso comprar a mais em conta) em uma loja e o vendedor me sugeriu três wheys diferentes e gostaria de saber qual tem o melhor custo beneficio..... Atualmente estou utilizando a whey concentrada (70%) da Athletica em saco Pelo mesmo preço e % há também a whey concentrada da Gold Pro N2 em saco ou whey 3W (concentrada+ hidrolisada+ isolada) da marca Ellite em pote - % igual e por 15 reais a mais do que as duas marcas acima..... Compensa mais comprar uma whey 3w do que apenas a concentrada? Quanto a marca, vale a pena trocar a atletica pela Gold proN2 - é uma submarca da pronutrition? E essa marca elite é melhor que as anteriores? Já comprei albumina desta marca.....parece que funciona (pelo menos faz peidar pra caralho) Alguem sugere/ conhece alguma outra marca que custe cerca de 50 reais o kg e que seja melhor do que as citadas acima? Até Luis
japo. Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 cara,tem uns whey's mais no preço e que são bons. ja tomei da Solaris e gostei,essa semana vou tomar da Max Titanium. alem desses dois ha tbm os nacionais : probiotica,body action,mas existe varios wheys,mas agora esqueci os nomes. vlw!
LuisCDBV Postado 3 de junho de 2011 Autor Postado 3 de junho de 2011 Valeu pela dica .........conheço um lugar que vende whey da bodyaction com um preço bom..... Vc sabe dizer se vale mais a pena comprar uma whey 3w do que uma whey concentrada, independente da marca... ou pode ter whey 3w que é pior que uma whey concentrada?
japo. Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 Valeu pela dica .........conheço um lugar que vende whey da bodyaction com um preço bom..... Vc sabe dizer se vale mais a pena comprar uma whey 3w do que uma whey concentrada, independente da marca... ou pode ter whey 3w que é pior que uma whey concentrada? NAO FALEI ISSO NÃO! falei que existe varios whey's nacionais que são bons. agora vai depender do stylo e da marca de cada whey,blz?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 compra whey do vulgo suplementos ou fernandows que é a melhor coisa que voce faz. ta cerca de R$30 o kilo do concentrado e R$45 o isolado.
Heraldo Costa Postado 4 de junho de 2011 Postado 4 de junho de 2011 realmente o vulgo é um bom site...quando eu acabar de ficar Off com os suplementos vou comprar lá...já estou até com o dinheiro guardado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora