Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

16 anos, 1,88alt e incríveis 62kg !

malho desde outubro de 2010, ganhei somente 2kg no máx desse período pra cá,

tomei de "tudo", hipercalórico (fazia um shake com 1000kcal), BCAA, Creatina, Malto, e pá, e não engordei 1grama sequer !

alimentação padrão, sempre com muitos carbos e proteínas, sempre de 2 em 2horas ! comi tanto que acho que meu estômago até alargou, como mais do que pedreiro (meu tio HEHE)

treinamento padrão também, pena que a maioria dos exercícios que eu fazia eram em aparelhos, em comparação com livres...

já tentei de tudo, pensei em até tomar bomba, mas já me conformei com o meu metabolismo !

gostaria de saber a opnião de alguém,

já tentei até agachamentos de 20x pra vêr se libera uns GH e testosterona , pra dar uma acelerada, mas nada, exceto o quadríceps.

bom, creio eu que, não ganhei tanto porque eu andava DEMAIS, e me disseram que quando voce anda os 20 primeiros minutos, são queimados os músculos do corpo todo, e apartir desse tempo é que começa a queima a gordura.

bom, e como sou pobre e novo, adquiri um novo veículo, A BICICLETA, e por incrível que appear, tá dando uns resultados desde que parei a andar...

-

gostaria de sugestões, ajudas, ou o que for possível,

msn; lucas-beatbox@hotmail.com

grato à quem puder ajudar =D

-

ALIMENTAÇÃO;

1ª refeição 6h manhã; 2pães de sal, 4 pães integrais, 350ml de leite + fatia de queijo branco

2ªrefeição 10:20 (intervalo da escola); amendoim 50gr + pão de queijo/pizza assada

3ªrefeilção; 13:30; arroz + feijão + 100gr de carne+ batatas ou outro alimento que contenha carbo (tudo em grande quantidade)

4ªrefeição e pré-treino 16:45: almoço novamente ou 2 pães + malto+ ovos fritos

5ªrefeição pós treino: 19:00 350ml de leite ou janto

6ªrefeição: repito a 3ªrefeição em grande quantidade

-

sei que é ruim demais essa alimentação, o que aconselham? xD

'

TREINO:

SEG QUIN - peito, triceps e ombro

TERÇA SEX - biceps , trapézio e costas

QUARTA e SÁB - perna e panturrilha

PEITO- 3x8 supino reto no limite xD , 3x8 cross over, 3x8 supin inclinado e às vezes 3x8 de voador

TRICEPS- unilateral, frânces e aquele do triângulo que me esqueci o nome, todas 3x8

OMBRO: elevação lateral, elevação frontal no crosso over, e desenvolvimento sentado (aquele semelhante ao crucifixo) xD

BÍCEPS: rosca scott livre 3x10, rosca martelo 3x10, rosca direta 3x10

COSTAS: levantamento terra 3x7, puxada sentada no cross over, e mais 2 tipos de puchada que nem sei o nome, aquelas básicas mesmo

TRAPÉZIO: -----

PERNA: 3x20 agachamento squat completo, extensora, flexora, adutora, abdutora, panturrilhas... tudo em 3x10 !

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ja eu tenho acho q problema psicologico sei la quando vai td bem a alimentação ta otima.

quando fica ruim perco facil facil oq ganho.

consigo ganhar facil uns 4kg em um mes e perder ele bem rapido tbm... hehe

meu bf ta bom n passa de 10.

10 mês treino

1.73m ~~ 1.75m

57kg ~~ 65kg jaja recupero o 70 ate agosto

19 anos

24braço 30

se esforça kra e v c n é o treino q ta muito. n ultrapasse 1:30h na academia... conv paralela atrapalha tbm...se seu descanço for de 1min respeite e manda v.

Postado

Se vc num cresce e se alimenta bem...deve ser o treino,se vc for saudavel é claro,muda o treino negao....tenta fullbody!!

e otra brother nao treine todo dia...isso é o q ta ti fazendo parar de crescer...esperimente fullbody 1 ou 2 vezes por semana...se vc for continuar esse treino treina 3 vezes por semana no maximo brother!!!c vai ver como vc vai começar a crescr mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...