Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

puts... depois de ver tanta resposta "de peso" elogiando, fico ate timido de postar. rs

legal a fórmula, mas avaliando sua suplementacao como um todo, eu trocaria os 5g de creatina por 5g de bcaa e tomaria junto com o jacked.

Tomaria 5g de creatina pura no pos treino, junto com whey e dextrose.

abrcs

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ok, vou dar uma previa entao.

1 saco de 20kg da materia prima mais barata custa em torno de 400 reais. Façamos as contas. :D

Tem gente honesta demais ai pagando pra vender ein. :P:D:D

Postado

1 saco de 20kg da materia prima mais barata custa em torno de 400 reais. Façamos as contas. :D

ninga, acho q vc respondeu no topico errado, nao? hahahaha

mas d qlqr forma, isso daria 20 reais por quilo. Se o cara vende o quilo por 40 reais, ele nao esta "pagando pra vender"; está é lucrando 100%!!

Postado

onde tem os preços do saco de 20kg do whey glanbia e hilmar? não achei.

Aa merda é que se você for comprar whey ON nos eua, sai por R$30 o kilo. O resto que a gente paga é tudo de imposto. :-?

A SciVation que também é uma marca bem conhecida por lá, sai uns R$25 o kilo.

Algumas marcas menos conhecidas nos eua chegam a custar R$20 o kilo, e deve ter outras mais baratas.

Então, se o cara embala na cozinha, no banheiro, se mistura metade de leite ninho, não sei... mas não acho nada absurdo um produto que não cobra pela marca como a ON, que não coloca sabor, cor, cheiro, WPI... custar o mesmo preço que a ON tem la nos eua.

Se ele mistura alguma coisa no whey, eu to curioso pra saber o que é, porque o whey é uniforme, sem indicação aparente de mistura "caseira", e a consistência dele é idêntica ao da ON...

Postado

ninga se vc estiver se referindo ao fernandows ele já deixou de ser vendedor de cozinha a muito tempo.

pense..........

1saco--------1 valor

10sacos------outro valor

100sacos...........

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...