pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 puts... depois de ver tanta resposta "de peso" elogiando, fico ate timido de postar. rs legal a fórmula, mas avaliando sua suplementacao como um todo, eu trocaria os 5g de creatina por 5g de bcaa e tomaria junto com o jacked. Tomaria 5g de creatina pura no pos treino, junto com whey e dextrose. abrcs
ninga Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 ok, vou dar uma previa entao. 1 saco de 20kg da materia prima mais barata custa em torno de 400 reais. Façamos as contas. Tem gente honesta demais ai pagando pra vender ein.
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 ok, vou dar uma previa entao. 1 saco de 20kg da materia prima mais barata custa em torno de 400 reais. Façamos as contas. Tem gente honesta demais ai pagando pra vender ein. ninga, acho q vc respondeu no topico errado, nao? hahahaha mas d qlqr forma, isso daria 20 reais por quilo. Se o cara vende o quilo por 40 reais, ele nao esta "pagando pra vender"; está é lucrando 100%!!
ninga Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Pior que nao!! Falei em relaçao ao whey de 30 mangos que o Reinaldo comentou. Esse sim é um produto que certamente nao compensa.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 onde tem os preços do saco de 20kg do whey glanbia e hilmar? não achei. Aa merda é que se você for comprar whey ON nos eua, sai por R$30 o kilo. O resto que a gente paga é tudo de imposto. A SciVation que também é uma marca bem conhecida por lá, sai uns R$25 o kilo. Algumas marcas menos conhecidas nos eua chegam a custar R$20 o kilo, e deve ter outras mais baratas. Então, se o cara embala na cozinha, no banheiro, se mistura metade de leite ninho, não sei... mas não acho nada absurdo um produto que não cobra pela marca como a ON, que não coloca sabor, cor, cheiro, WPI... custar o mesmo preço que a ON tem la nos eua. Se ele mistura alguma coisa no whey, eu to curioso pra saber o que é, porque o whey é uniforme, sem indicação aparente de mistura "caseira", e a consistência dele é idêntica ao da ON...
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 o que vcs acham dele acrescentar leucina pura nessa fórmula aí? será que é errado pensar nisso? eu andei pensando nisso aqui abçs
Reinaldo.Gomes Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 se for comprar leucina compensa importar. tenho um pote aqui de 500g da prima force que vai durar a vida toda treinando 2x por semana
Noah Steere Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 ok, vou dar uma previa entao. 1 saco de 20kg da materia prima mais barata custa em torno de 400 reais. Façamos as contas. Tem gente honesta demais ai pagando pra vender ein. ninga se vc estiver se referindo ao fernandows ele já deixou de ser vendedor de cozinha a muito tempo. pense.......... 1saco--------1 valor 10sacos------outro valor 100sacos...........
Reinaldo.Gomes Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 se é verdade não sei, mas o vulgo disse que pega o whey a um preço mais baixo do que a distribuidora do brasil vende
Post Destacado