Noah Steere Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Eu só queria saber de onde o autor do texto tirou que o kg da matéria prima é R$35, sem frete e sem nenhuma margem de lucro, sendo que nos eua o kg do whey ON é vendido a R$30... DA CABEÇA DELE...........o texto não merece nenhum credito, o cara é um vendedor descarado
oozaru Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 nao entendi o que tem a ver ele ser vendedor com o texto, o vendedor de whey bulk é o certo madre teresa de calcuta e um que vende produtos bons, com laudos verdadeiros e a preco JUSTO nao é vai entender, é igual ele falou, se ta fazendo efeito pra ti continua usando
ninga Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 Esse era o texto. Eu so ia dar uma editada. Eu fui atras de varias dessas informaçoes, o kilo do whey nao é apenas 35$ nao. É mais que isso. Um saco de whey isolado de 20kg nao sai por menos de 900 reais. Isso se voce comprar 120kg que é a quantidade minima que as unicas empresas autorizadas no brasil a revenderem essa materia prima vendem. Vou iniciar um novo topic sobre esse assunto, nao pretendo mudar a cabeça de ninguem que ja é cliente, apenas alertar aos usuarios novos que nao existem milagres, infelizmente. Eu pessoalmente estou em uma busca incansavel pelo melhor custo beneficio de whey, nao importa como, se for pedindo da europa ou dos eua, comprando marca nacional ou a granel dividindo entre amigos. O fato é que whey puro a menos de 40 reais, impossivel, pior cego é aquele que nao quer ver.
Post Destacado