pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 pedro só tem fotinho bebendo no facebook pooorrrr marcello, para de me queimar com a comunidade marombeira!
Diiin Postado 6 de junho de 2011 Autor Postado 6 de junho de 2011 E igual o cara falou ai, e manter foco e evitar o alcool, rs
Heraldo Costa Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 É O TAL..FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO... ainda bem que tenho mais de 8 anos que não sei o que é beber nem uma gota de cerveja... isso ficou para tras no inicio da minha juventude, e sinceramente, nem sinto falta disso...
ninga Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 A uns 8 anos atras eu bebia, mas nunca gostei. Sempre prefiri uma coca cola Agora nen isso tem uns meses que nao tomo uma gota
oozaru Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 desde que eu comecei a treinar sério nunca mais bebi, e refri só tomo qnd vou comer alguma pizza ou alguma outra porcaria que é 1 vez a cada 2 meses auseasue
EduardoOliveira Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 ps: "ganhos com o jack"? Jack n da ganhos pra ng; ele soh te da disposicao, os ganhos vem por conta da sua dieta e outra suplementacao qlqr, menos o jack!! sobre alcool nao tem oq pensar: todo fds q eu bebo eu sinto q perco metade da semana passada de treino. Mas mesmo assim estou satisfeito e nao deixo de beber quando bem entendo. Voce tem que conhecer claramente seu objetivo pra saber o que é preciso para alcançá-lo. Se for preciso abdicar completamente do alcool , seja firme com sua decisão e tenha a mente focada no que deseja! Alcool eh prejudicial sim! Rapaz, nao sabia que o jack nao dava ganhos. Pelo que pesquisei, o jack tem creatina monohidratada, na qual retem liquido e faz voce "ganhar peso". Falo isso pq tomei o jack, sabe... E realmente vi efeitos em mim. Vou tonar o NO-Xplode + Nitrix + Epozine O2 + as proteinas que sempre costumo tomar, nessas ferias. O que voce acha dessa suplementaçao. é boa? Abraçao
pedrolopes665 Postado 7 de junho de 2011 Postado 7 de junho de 2011 Rapaz, nao sabia que o jack nao dava ganhos. Pelo que pesquisei, o jack tem creatina monohidratada, na qual retem liquido e faz voce "ganhar peso". Falo isso pq tomei o jack, sabe... E realmente vi efeitos em mim. Vou tonar o NO-Xplode + Nitrix + Epozine O2 + as proteinas que sempre costumo tomar, nessas ferias. O que voce acha dessa suplementaçao. é boa? Abraçao a qtd creatina do jacked eh mto baixa. "Tem" mas "nao tem" ao msmo tempo. Olha a composicao dos 3 produtos que vc quer tomar. Sao praticamente a msma coisa. Recomendo tomar somente o no-xplode e gastar grana com outras coisas, como uma boa proteina time-release pra tomar antes de dormir e um bcaa EM PÓ pra tomar junto com o no-xplode. abrcs
Diiin Postado 7 de junho de 2011 Autor Postado 7 de junho de 2011 Pô e foda demais essa parada de não beber, HAUHAUHAUA. por exemplo sabado agora tenho quadrilha, como se dança sem beber?rs e muito complicado essa vida de adolescente!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.