EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Olá amigos, peço perdao por nao conseguir especificar ao certo o assunto no titulo. Mas, verdadeiramente, sua opiniao é muito importante! Enfim, eu estou querendo comprar uma proteina time-release. Estou em duvida entre a PROBOLIC-SR, SYNTHA-6, DYMATIZE(esqueci o modelo) e ASSAULT. Napo tenho nenhum tipo de frescura em relaçao a gosto!!!!!!!! Ou seja, gosto nao é ponto forte pra mim. O que me interessa é a performance. A probolic diz ter 12hrs de absorçao, o que eu acho meio dificil. Enfim, me ajudem a achar a melhor entre essas, por favor. Muito obrigado! Eduardo Oliveira
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Que opnião?? ahahaahahha Suaaave brother, isso acontece comigo às vezes. Então, eu já tomei o Syntha-6 e gostei bastante, gosto mtooo bom (peguei o de cookies) e a qualidade do produto nem tem muito o que falar. Dos outros não usei e ouvi falar pouco. Apesar de que Dymatize é um ótimo laboratório. Acho que vale testar um dos 2. E sou curioso para experimentar o ProV60 da Labrada e o Muscle Milk.
EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Que opnião?? Deu um erro no meu computador e a mensagem acabou sendo enviada antes do final. Ta ai a mensagem toda. Desculpe os transtornos. Abraçao
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Muscle milk tambem ainda vou experimentar... syntha 6 é otimo.
EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Muscle milk tambem ainda vou experimentar... syntha 6 é otimo. Existe Muscle Milk time-release? Tem um cara qui no forum que vende barato. Qual é o modelo? Abraçao
pgleal Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Use Met-rx que possui a exclusiva metamyosyn protein blend. Todos os demais são tentativas de cópia da MET-Rx.
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Amigo, soh n conheco o primeiro produto citado, mas os outros (shynta, muscle milk, prov60, assault) sao todos de OTIMA qualidade. Vc tem que olhar o CUSTO X BENEFICIO, e acredito q o assault seja o melhor nesse quesito (acredito; n tenho certeza. de uma conferida!). Hj estou tomando o Muscle Infusion Black, da nutrex, e estou curtindo. Ele nao é exatamente um time release, é mais um blend de ptns, incluindo de rapida absorção (otimo para o café da manha; nao tao bom para ceia). abrcs
kryszor Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 syntha-6 ou caseina da ON e assault eh pre treino e nao time release
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 syntha-6 ou caseina da ON e assault eh pre treino e nao time release aiahuiahaiuhauihauiha eu confundi assault com combat!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora