EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Olá amigos, peço perdao por nao conseguir especificar ao certo o assunto no titulo. Mas, verdadeiramente, sua opiniao é muito importante! Enfim, eu estou querendo comprar uma proteina time-release. Estou em duvida entre a PROBOLIC-SR, SYNTHA-6, DYMATIZE(esqueci o modelo) e ASSAULT. Napo tenho nenhum tipo de frescura em relaçao a gosto!!!!!!!! Ou seja, gosto nao é ponto forte pra mim. O que me interessa é a performance. A probolic diz ter 12hrs de absorçao, o que eu acho meio dificil. Enfim, me ajudem a achar a melhor entre essas, por favor. Muito obrigado! Eduardo Oliveira
Everton Santos Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Que opnião?? ahahaahahha Suaaave brother, isso acontece comigo às vezes. Então, eu já tomei o Syntha-6 e gostei bastante, gosto mtooo bom (peguei o de cookies) e a qualidade do produto nem tem muito o que falar. Dos outros não usei e ouvi falar pouco. Apesar de que Dymatize é um ótimo laboratório. Acho que vale testar um dos 2. E sou curioso para experimentar o ProV60 da Labrada e o Muscle Milk.
EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Que opnião?? Deu um erro no meu computador e a mensagem acabou sendo enviada antes do final. Ta ai a mensagem toda. Desculpe os transtornos. Abraçao
ninga Postado 5 de junho de 2011 Postado 5 de junho de 2011 Muscle milk tambem ainda vou experimentar... syntha 6 é otimo.
EduardoOliveira Postado 5 de junho de 2011 Autor Postado 5 de junho de 2011 Muscle milk tambem ainda vou experimentar... syntha 6 é otimo. Existe Muscle Milk time-release? Tem um cara qui no forum que vende barato. Qual é o modelo? Abraçao
pgleal Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Use Met-rx que possui a exclusiva metamyosyn protein blend. Todos os demais são tentativas de cópia da MET-Rx.
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 Amigo, soh n conheco o primeiro produto citado, mas os outros (shynta, muscle milk, prov60, assault) sao todos de OTIMA qualidade. Vc tem que olhar o CUSTO X BENEFICIO, e acredito q o assault seja o melhor nesse quesito (acredito; n tenho certeza. de uma conferida!). Hj estou tomando o Muscle Infusion Black, da nutrex, e estou curtindo. Ele nao é exatamente um time release, é mais um blend de ptns, incluindo de rapida absorção (otimo para o café da manha; nao tao bom para ceia). abrcs
kryszor Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 syntha-6 ou caseina da ON e assault eh pre treino e nao time release
pedrolopes665 Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 syntha-6 ou caseina da ON e assault eh pre treino e nao time release aiahuiahaiuhauihauiha eu confundi assault com combat!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.