Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P. TIME-RELEASE(sua opiniao é muito importante)!


Post Destacado

Olá amigos,

peço perdao por nao conseguir especificar ao certo o assunto no titulo. Mas, verdadeiramente, sua opiniao é muito importante!

Enfim,

eu estou querendo comprar uma proteina time-release. Estou em duvida entre a PROBOLIC-SR, SYNTHA-6, DYMATIZE(esqueci o modelo) e ASSAULT.

Napo tenho nenhum tipo de frescura em relaçao a gosto!!!!!!!! Ou seja, gosto nao é ponto forte pra mim. O que me interessa é a performance.

A probolic diz ter 12hrs de absorçao, o que eu acho meio dificil. Enfim, me ajudem a achar a melhor entre essas, por favor. :D

Muito obrigado!

Eduardo Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que opnião??

ahahaahahha

Suaaave brother, isso acontece comigo às vezes.

Então, eu já tomei o Syntha-6 e gostei bastante, gosto mtooo bom (peguei o de cookies) e a qualidade do produto nem tem muito o que falar.

Dos outros não usei e ouvi falar pouco. Apesar de que Dymatize é um ótimo laboratório. Acho que vale testar um dos 2.

E sou curioso para experimentar o ProV60 da Labrada e o Muscle Milk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, soh n conheco o primeiro produto citado, mas os outros (shynta, muscle milk, prov60, assault) sao todos de OTIMA qualidade.

Vc tem que olhar o CUSTO X BENEFICIO, e acredito q o assault seja o melhor nesse quesito (acredito; n tenho certeza. de uma conferida!).

Hj estou tomando o Muscle Infusion Black, da nutrex, e estou curtindo. Ele nao é exatamente um time release, é mais um blend de ptns, incluindo de rapida absorção (otimo para o café da manha; nao tao bom para ceia).

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...