Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P. TIME-RELEASE(sua opiniao é muito importante)!


Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nussss... o cara n tem ideia doq eh fazer nutricao.

Varias materias de saneamento, higiene, dietas hospitalares, normas e procedimentos, putssss

sai dessa! vai na onda do tio-avô ninga que vc se da melhor, everton!

rs

Poxa, se medicina nao existisse, eu ffaria nutriçao tambem...

O problema é que o nutricionista tem mais "nome" no mercado, infelizmente.

Ate mesmo na medicina é ensinado materias que nao vao servir de nada pra sua vida! Tem cadeiras para aprender sobre o nome das algas. Pra que isso??????

kkkkkkkk

É a vida, ne? hehehehe

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, pra saber profundamente sobre nutriçao esportiva (que acho que é o que te interessa) mais vale uma pos graduaçao em fisiologia do exercicio, depois voce vai focando mais no que voce quer dentro da fisiologia.

Eu mesmo fiz uma pos em fisiologia do exercicio, agora to fazendo uma em fisiologia do exercicio clinica (aplicado a populaçoes especiais, doenças neurologicas, cardiorespiratorias, hiv., etc etc..).

Na nutriçao voce vai ter tanta materia chata, ja pensei nisso e desisti. Quimica é o menor dos problemas, bioquimica que é show e ela te esgota se voce estudar a fundo.

Ahhh eu já imaginava umas matéiras meio estranhas mesmo.

No momento eu tenho fixa a idéia de fazer uma pós em biomecânica mais voltada pro treinamento, to cogitando a idéia de virar garçom pra poder bancar a pós... :roll:

Pq aparentemente o cref não tem mta pretensão em garantir condições trabalhistas pra que um profissional atuante da área possa se especializar e não passar fome ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real falta é um sindicato forte, o cref se tiver a mesma funçao do crefito por exemplo se isenta de prestas serviço para a profissao, atuam mais fiscalizando como serviço da populaçao medianta a profissao.

É dificil mesmo educaçao fisica ta muito dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...