Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá galera criei este tópico com intenção de tirar uma dúvida que vem me assombrando desde que voltei a treinar e tomar suplementos há 1 ano..

eh o seguinte eu tenho 27 anos. treino a 1 ano.. ja treinei antes e só tinha experimentado um hipercalórico.

precisamente em 2005 comecei a treinar depois de um tempo parado e por 1 mês tomei um hipercalórico, pelo que eu me lembre era o mega mass 15000 da nutrilatina, coisa básica, encontrei numa drogaria perto da minha casa.. bom tomei a parada por 1 mês e eu fiquei gigante.. sério mesmo.. eu sentia efeitos como se tivesse tomado anabolizante.. tomava uma dose antes e uma depois como indicado. durante o treino eu nao sentia fadiga, o aumento de força era muito rápido.. (em questão de 1 mês eu tava levantando igual quem tinha 1 ano de treino).. quando tomava a dose depois do treino eu sentia uma coisa bizarra.. sentia meu musculo construindo.. e no outro dia eu acordava inchado pra caralho, tinha crescido enquanto dormia e nao ficava dolorido.. em coisa de 1 mês meu braço tava tão grande que ficava apertado nas minhas camisas.. pena que nao tenho foto da época.. era muito amador.. mas por questões financeiras eu parei de malhar e tomar suplemento..

bom agora uns anos depois voltei a malhar e fui procurar o hipercalorico q tive tal efeito.. e não encontrei.. tomei todos os hipers da nutrilatina e outras marcas e nao tive o mesmo efeito.. nem chegou perto do q sentia antes.. a minha dúvida é.. se na epoca os hipercaloricos tinham substancias suspeitas que depois se tornaram proibidas, e tiveram que mudar a fórmula? por que nao tive os mesmos efeitos? tomei varios hipercaloricos, max gainer, 3200 massa da probiotica que me disseram q era o melhor.. e nao tive nenhum desses efeitos.. bom fica aí a minha duvida.. por favor se alguem puder me esclarecer..

ahco q muita gente vai perguntar qual era meu status na epoca.. e hoje.. que pode influenciar bastante.. ai vai

em 2005:

altura 1.67m

peso 58kg (magro)

idade 21 anos

medidas nao tenho. nao fazia nenhuma dieta, nao entendia de nutrição. somente fiz uso do hipercalorico uma dose antes e uma depois com leite como indicado no rótulo. treinava a noite e logo depois ia dormir.

atualmente:

idade 27 anos

altura 1.67

peso 64kg (meu BF eh baixo pq venho treinando a 1 ano)

medidas nao tenho. nutrição: sei me alimentar adequadamente. refeições compostas de salada, batata doce, frango grelhado, ovos, omelete, leite.

treino pela manhâ após acordar

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

tá vendo o que é que dá usar camisa do teu sobrinho???? :D

vc fez um relato e eu fiquei imaginando aqui até que vc é um mutante mano

como assim vc sente o seu músculo construindo? pelo o que eu sei, na minha ignorancia a constrção muscular ocorre quando vc está dormindo...

esse hiper aí devia ter anabolizante...isso sim :P

começe a treinar melhor daqui pra frente, com uma boa dieta k?

abçs

Postado

em 2005:

altura 1.67m

peso 58kg (magro)

idade 21 anos

medidas nao tenho. nao fazia nenhuma dieta, nao entendia de nutrição. somente fiz uso do hipercalorico uma dose antes e uma depois com leite como indicado no rótulo. treinava a noite e logo depois ia dormir.

isso foi antes do hiper né? e nunca ouvi falar da nutrialina fraudar seus suplementos, ja outras marcas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...