ninga Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 eu tomaria segundo o rotulo do powerfull Eu faria dessa forma tambem.
mar0mbinha Postado 10 de junho de 2011 Autor Postado 10 de junho de 2011 japodemeadd, Caro amigo, se eu não tivesse feito pesquisa, esse tópico não existiria. Eu não só estou pesquisando, como estou criando uma discussão, a fim de buscar maior conhecimento. Eu não saio acreditando em tudo que leio pela internet. Eu realmente pesquiso e me informo, e levo em consideração opiniões com embasamento. oozaru e ninga: Então, é que o rótulo do PowerFull não leva em consideração que você tá tomando jack3d, sacam? Já o rótulo do jack diz que, se você for tomar ele com PowerFul, então é melhor tomá-los antes da academia. Então eu acredito que, se for tomar SÓ o Powerfull, então ele deve ser ministrado antes de ir dormir (segund consta no seu rótulo). Agora, se for tomar o combo, então é pra mandar ver antes da academia. Acredito que isso seja o mais sensato, né? Percebi isso com a ajuda de vocês. Semana que vem começo a tomar no pré-treino. Valeuuu!
oozaru Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 sei la, eu acho meio estranho um sup que é pra ser utilizado antes de dormir só por que ta usando jack3d ter uqe tomar no pré
japo. Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 cara,puts ¬¬ dificil de você entender ne? a instrução do fabricante do power full é pra tomar 3x ao dia,uma delas é pra tomar antes do treino. o jack é um pre-treino,isto é,tomar antes do treino. então uma vez ao dia tu vai ter que tomar o jack e power full antes do treino. os dois.
mar0mbinha Postado 12 de junho de 2011 Autor Postado 12 de junho de 2011 a instrução do fabricante do power full é pra tomar 3x ao dia Qual o fabricante do teu "power full"? Por que eu to falando do PowerFULL da USPLabs e não tem nada disso... Ou pesquisasse isso no Google também? LOL
japo. Postado 13 de junho de 2011 Postado 13 de junho de 2011 serio? o teu é da USSP ? viiish,foi mal,o POWER FULL do meu amigo é da PROBIÓTICA . [/ironia] desculpas. ¬¬ alguem pode resolver a duvida dele? pq eu desisto. ps.: nessas horas sei nem o que fazer,se me retiro,se xingo bem muito ou fico discutindo aqui ¬¬ R: desisto e xingo bem muito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.