Curvelo20 Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 E aí galera! É o seguinte, to terminando um pote de mesomorph e tive resultados incríveis, incríveis mesmo, comecei a tomar uma semana depois de voltar a treinar e isso foi a um mês e meio, eu tava com 112 kg e 41 de bíceps, e agora to com 114 kg e to com 45,5 de bíceps, mas não sou obeso, tenho 1,98 de altura haha. Terminei um pote de whey duas semanas atrás, parei com a creatina na primeira semana do mesomorph e tomei um blade no xplode. Agora só tomo o mesomorph e therma hardcore pro antes do treino. Eu ouvi dizer que os bons resultados aconteceram por essa ser a primeira vez que uso um suplemento dessa natureza, e que quando terminar o ciclo vou ter uma certa perda se não tomar os suplementos certos. E aí é que ta, o que eu posso tomar depois do ciclo pra não ter uma perda significativa?
ninga Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Voce ta fazendo tudo errado, misturando NOs, tomando themogenico junto, mesmo que fraco e contra indicado, ta fazendo pré treino sem nen um pos treino... Pesquise ai, porque voce esta bem confuso no assunto.
Curvelo20 Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 então, eu ja parei com os outros por isso mesmo, faz um tempo.. só ta o therma e o mesomorph, mas realmente to sem pós treino.. acho que vo compra aquele whey 3w e um bcaa.. não tenho tanta experiência em suplementos mas ja tomei uns fortes como a eca e o animal stak, que muita gente subestima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora