digão anabol1338434696 Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 gente to com uma duvida !! tomo 3 whey protein da probiotica, mas o seguinte no rotulo fala para tomar 2 scoops de whey ( 30g ) certo! eu tomo os 2 scoops cheios , mas a duvida e o seguinte : os 2 scoops parecem ter mas de 30g , entao a medida certa e os 2 scoops cheios mesmo ou nao? alguemm?
oozaru Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 se quer saber a respostas certa só pesando ou alguem respondendo que ja tenha pesado
japo. Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 se quer saber a respostas certa só pesando ou alguem respondendo que ja tenha pesado kkkkkkkkkkkkkkk ficou sem paciencia ne? kkkkkkkkkkkkkkkk se são 30g,e pede pra colocar 1-2 medidores,então coloca. oxxi.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 é barato uma balança de cozinha no mercadolivre.
oozaru Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 kkkkkkkkkkkkkkk ficou sem paciencia ne? kkkkkkkkkkkkkkkk se são 30g,e pede pra colocar 1-2 medidores,então coloca. oxxi. nem to estressado cara só respondi a verdade, só se tem a comprovacao assim, mas é mta frescura se importar com umas gramas a mais ou a menos, na hora de se importar com quantas gr de comida vai comer ngm liga
Heraldo Costa Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 nem to estressado cara só respondi a verdade, só se tem a comprovacao assim, mas é mta frescura se importar com umas gramas a mais ou a menos, na hora de se importar com quantas gr de comida vai comer ngm liga tem nego que é detalhista...
japo. Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 ne. verdade isso ae oozaru e heraldo. ;; tem nego que é doente por esse negocio de perfeição,esqueci ate o nome disso. ;; suplemento é pra suplementar/suprir suas necessidades,por isso que nao ligo muito por questão de medidas,nos whey que nao vem medidor,pego o medidor do whey anterior e morreu. se não,vai no olhometro e acabou a historia. ;; KKKKKKKKKK
ninga Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 ne. verdade isso ae oozaru e heraldo. ;; tem nego que é doente por esse negocio de perfeição,esqueci ate o nome disso. ;; suplemento é pra suplementar/suprir suas necessidades,por isso que nao ligo muito por questão de medidas,nos whey que nao vem medidor,pego o medidor do whey anterior e morreu. se não,vai no olhometro e acabou a historia. ;; KKKKKKKKKK TOC, transtorno obsesivo compulsivo. Tem gente que tem toc por esses detalhes. Mas tem gente que nao tem mas tambem ficam levando isso em consideraçao, mas é pura falta de informaçao. Eu mesmo tava com essa duvida quando comprei o whey 3w da max titanium, diz na embalagem que 2 scoops dao 35g so que o penultimo whey que usei era exatemente igual e 1 scoop dizia que dava 30g, ou seja MUITA diferença nao acham? Nao fui medir, mas que vou comprar uma balança de precisao vou.
Heraldo Costa Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 eu não meço nem mais a creatina... pego uma colherzinha e vejo no olhometro mesmo
japo. Postado 11 de junho de 2011 Postado 11 de junho de 2011 TOC, transtorno obsesivo compulsivo. Tem gente que tem toc por esses detalhes. Mas tem gente que nao tem mas tambem ficam levando isso em consideraçao, mas é pura falta de informaçao. Eu mesmo tava com essa duvida quando comprei o whey 3w da max titanium, diz na embalagem que 2 scoops dao 35g so que o penultimo whey que usei era exatemente igual e 1 scoop dizia que dava 30g, ou seja MUITA diferença nao acham? Nao fui medir, mas que vou comprar uma balança de precisao vou. poiseh,comprei um whey da solaris,ae veio o medidor,guardei pra usar quando eu começar a tomar o meu whey da max titanium. vai ter muita diferença? sei lá,só sei que vai durar um mês mesmo,então nao tem bixo. ;; no olhometro sempre da certo Heraldo. ;; ainda bem que minha crea. tem um medidorzinho,mas quando não tinha,ia naquela velha colherzinha de chá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora