r4f47l Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 treino a 3 meses da seguinte maneira: seg,qua e sexta - peito,biceps e perna ter e qui - costas, triceps e ombro nos dois primeiros meses, tive um bom ganho d massa muscular e forca. no 3º mês o ganho foi bem pequeno em alguns musculos e outros eu mantive iguais e o peso q pego nos exercicios nao evoluiu grandes coisa. o q acham q devo fazer pra melhorar o treinamento?
hellraiser Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 vc treina a 3 meses esse treino ou começou a treinar á 3 meses?
hellraiser Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 vc treina peito,biceps e perna 3x por semana?
r4f47l Postado 2 de novembro de 2002 Autor Postado 2 de novembro de 2002 peito e biceps sim perna só no comeco,agora só 1x ou 2x na semana
hellraiser Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 pô cara não faz isso naum, faz no máximo 2x por semana o mesmo músculo, o músculo precisa de descanso para se recuperar.
r4f47l Postado 2 de novembro de 2002 Autor Postado 2 de novembro de 2002 Em 2002-11-02 17:01, hellraiser escreveu: pô cara não faz isso naum, faz no máximo 2x por semana o mesmo músculo, o músculo precisa de descanso para se recuperar. como vc acha q deve ficar meu treino entao?
Digo17 Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 na primeira série, não faça quarta faça seg/qui a segunda ter/sex e quarta vc descansa
hellraiser Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 A-Peito/Triceps B-Costas/Biceps C-Ombro/Perna A-Peito/Triceps B-Costas/Biceps C-Ombro/Perna Primeira semana - A-B-C-A-B Segunda semana - C-A-B-C-A Terceira semana - B-C-A-B-C Quarta semana - repeti a primeira semana...
rodrigohenrique Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 eu tenho 1,74m e peso 61,8 Faz 7meses q malho meu treino é: SEGUNDA/QUINTA Peito 1-Supino inclinado com halteres 2-supino reto com halteres 3-crucixo inclinado 4-crucixo reto 5-cross over Biceps 1-rosca direta com halteres 2-rosca alternada sentado 3-rosca no scott unilateral Trapezio 1-encolhimento com halteres 2-encolhimento com barra TERÇA/SEXTA Costa 1-barra fixa 2-puxador por tras 3-puxador pela frente 4-remada unilateral Ombro 1-desenvolvimento com halteres 2-elevação lateral 3-elevação frontal Triceps 1-francesa 2 -francesa unilateral 3-francesa unilateral deitado QUARTA Perna 1-agachamento com halteres 2-afundo com halteres 3-cadeira extensora 4-cadeira flexora 5-agachamento no hack 6-leg press panturilha 1-em pé 2-sentado obs¹.: 1semana com halteres, 1semana com barra SEGUNDA/QUINTA peito 1- // com barra 2- // com barra 3- // 4- // biceps 1- // com barra 2- rosca no scott com barra 3- rosca concentrada trapezio 1- // 2- // TERÇA/SEXTA Costa 1- // 2- // 3- // 4- // 5-remana sentado ombro 1- // 2- // 3- // 4-crcucixo inverso triceps 1- // 2- // 3- na polia QUARTA 1- // com barra 2- // com barra 3- // 4- // 5- // 6- // panturilha 1- // 4 de 20 2- // 4 de 15 Eu faço 4 de 8 tudo menos panturilha e trapezio eu faço 4 de 15 em cada. com descanso entre serie de 1mim30s. queria saber se eu tenho q fazer alguns exercicio a MAIS ou deixar de execultar alguns exercicos?AJUDA aê no meu treino !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora