Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia!

Galera estou de ferias do trampo, e resolvir entrar na academia para perder a barriguinha que tenho. minhas medidas são 1,65m, 73kg. Comprei o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. comecei a academia na terça-feira14/06. Estou treinando de manha e tarde. Queria saber se tem algum problema treinar em dois periodo.

Outra coisa sintomas do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, azia e de noite acordo todo hora isso e normal ? :oops:

Acordo todo dia 6:30 para arrumar minha flha pra ir pra escola ja aproveito e todo uma cápsulas.

Por volta da 07:00

Minha refeição:

Cafe com leite de manha, mas 5 bolacha de agua e sal.

8:30 vou pra academia. Volto por volta das 10:00

Como uma maça.

Almoço:

Arroz: 2 colheres

Feijão: uma colher

Mistura: normal

E salada avontade

Por volta das 14:00 todo outra cápsulas Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Treino atarde as 16:00

volto e tomo meu cafe da tarde.

Galera estou fazendo algo de errado ?

Quero so emagreçer.

Espero que voces me ajudem.

• 4 semanas depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então amigo, para emagrecer tem que vir com uma boa DIETA, alimentação é tudo, um bom exercicio fisico é excelente, então comer em 3 em 3 horas com habitos saudades é muito bom, seguir com uma nutricionista é melhor ainda.

Tente se alimentar o melhor possivel, com exercicios aerobicos, junto com o Lipo 6 black U.C ira sentir ótimos resultados!

espero ter te ajudado um pouco, Até !

• 4 meses depois...
Postado
area errada viu galera! aqui é de depoimentos e nao de perguntas. :x

... ela só esta preocupada, se está fazendo corretamente, e c/ gentileza ela perguntou se esta fazendu correto ou nao, agora cabe as pessoas decidirem se repondem ou nao, a mesma gentileza que ela usou voce tbm deveria ter usado p/ dizer que aki nao deve-se fazer perguntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...