cebolavirtual Postado 15 de junho de 2011 Postado 15 de junho de 2011 Bom dia! Galera estou de ferias do trampo, e resolvir entrar na academia para perder a barriguinha que tenho. minhas medidas são 1,65m, 73kg. Comprei o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. comecei a academia na terça-feira14/06. Estou treinando de manha e tarde. Queria saber se tem algum problema treinar em dois periodo. Outra coisa sintomas do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, azia e de noite acordo todo hora isso e normal ? Acordo todo dia 6:30 para arrumar minha flha pra ir pra escola ja aproveito e todo uma cápsulas. Por volta da 07:00 Minha refeição: Cafe com leite de manha, mas 5 bolacha de agua e sal. 8:30 vou pra academia. Volto por volta das 10:00 Como uma maça. Almoço: Arroz: 2 colheres Feijão: uma colher Mistura: normal E salada avontade Por volta das 14:00 todo outra cápsulas Lipo 6 Black Ultra Concentrate Treino atarde as 16:00 volto e tomo meu cafe da tarde. Galera estou fazendo algo de errado ? Quero so emagreçer. Espero que voces me ajudem.
LordDog Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 Então amigo, para emagrecer tem que vir com uma boa DIETA, alimentação é tudo, um bom exercicio fisico é excelente, então comer em 3 em 3 horas com habitos saudades é muito bom, seguir com uma nutricionista é melhor ainda. Tente se alimentar o melhor possivel, com exercicios aerobicos, junto com o Lipo 6 black U.C ira sentir ótimos resultados! espero ter te ajudado um pouco, Até !
Marina Pereira Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Olá, ouvi muito q nao se pode misturar algo q contenha cafeína, pois a dosagem de cafeina do lipo 6 UC é alta, portanto no café da manhã, creio que teria que evitar o café, e tomar um suco natural.
japo. Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 area errada viu galera! aqui é de depoimentos e nao de perguntas.
Marina Pereira Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 area errada viu galera! aqui é de depoimentos e nao de perguntas. ... ela só esta preocupada, se está fazendo corretamente, e c/ gentileza ela perguntou se esta fazendu correto ou nao, agora cabe as pessoas decidirem se repondem ou nao, a mesma gentileza que ela usou voce tbm deveria ter usado p/ dizer que aki nao deve-se fazer perguntas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora