-LUCAS- Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 e ai pessoal.... estou começando um relato de ARNOLD 3D vou começar a tomar dia 20/06 a cada sabado estarei relatado tudo de oq aconteceu durante a semana Suplementação Pré-formula : Arnold 3d e Lipo 6x Pós-treino : Syntha-6 Peso: 80kg Altura: 1,75
maykonleal Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Mano, eu vi esse suplemento esses dias na loja, me falaram quee ele ée Muito melhor que o Jack3d por 4 motivos! 1- Vem mais quantidade. 2- Não tem aquele remedio de asma, que pode da problema no futuro. (esqueci o nome do remedio agora) 3- vem mais concentrado e com mais cafeina 4- se tiver problemas com o produto o arnold te da idenização! Eu vou compra ele dia 15 de julho , junto com Whey da optimum e albumina da salto's mais vi que você vai toma com Lipo6 que tb ta liberado agora pela anvisa, pq tb tava la na loja' kk , mais tipo deixa pra toma esse lipo6 depois! Foca no ganho agora! com o Arnold e a Syntha-6 quee é nota 10. tenta joga um Bcaa, tudo pra te ajudar nos ganhos.. quando acabar, vc manda o Lipo6 pra perde a gordura .. mais se possivel manter a Syntha-6 ou compra o da optimum que ja vem com BCAA E Glutamina (o melhor pra mim!) Acompanhando aqui, e bons ganhos mano! (
-LUCAS- Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 e ai pessoal... nao pude começar a tomar dia 20/06 peguei uma gripe do demonho comecei a tomar hj (28/06) no sabado darei o relato como foi esses 5 primeiro dias de uso ateh la...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora