-LUCAS- Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 e ai pessoal.... estou começando um relato de ARNOLD 3D vou começar a tomar dia 20/06 a cada sabado estarei relatado tudo de oq aconteceu durante a semana Suplementação Pré-formula : Arnold 3d e Lipo 6x Pós-treino : Syntha-6 Peso: 80kg Altura: 1,75
maykonleal Postado 22 de junho de 2011 Postado 22 de junho de 2011 Mano, eu vi esse suplemento esses dias na loja, me falaram quee ele ée Muito melhor que o Jack3d por 4 motivos! 1- Vem mais quantidade. 2- Não tem aquele remedio de asma, que pode da problema no futuro. (esqueci o nome do remedio agora) 3- vem mais concentrado e com mais cafeina 4- se tiver problemas com o produto o arnold te da idenização! Eu vou compra ele dia 15 de julho , junto com Whey da optimum e albumina da salto's mais vi que você vai toma com Lipo6 que tb ta liberado agora pela anvisa, pq tb tava la na loja' kk , mais tipo deixa pra toma esse lipo6 depois! Foca no ganho agora! com o Arnold e a Syntha-6 quee é nota 10. tenta joga um Bcaa, tudo pra te ajudar nos ganhos.. quando acabar, vc manda o Lipo6 pra perde a gordura .. mais se possivel manter a Syntha-6 ou compra o da optimum que ja vem com BCAA E Glutamina (o melhor pra mim!) Acompanhando aqui, e bons ganhos mano! (
-LUCAS- Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 e ai pessoal... nao pude começar a tomar dia 20/06 peguei uma gripe do demonho comecei a tomar hj (28/06) no sabado darei o relato como foi esses 5 primeiro dias de uso ateh la...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.