Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2011 Postado 23 de junho de 2011 esse novo visual do site está me dando dor na vista seria melhor um tribulus terretris mesmo.(opinião pessoal)
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2011 Postado 24 de junho de 2011 esse novo visual do site está me dando dor na vista (2) ficou ruinzinho msmo
oozaru Postado 24 de junho de 2011 Postado 24 de junho de 2011 deu uma melhorada... foda é a propagandaiada, mas imagino que seja pq os custos aumentaram para pagar o servidor, entao melhor propagnada que a gente doar
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2011 Postado 24 de junho de 2011 poo, depende mto da resolucao da tela. Em fullHD fica HORRIVEL. To ate evitando de ver o forum lah em casa. Aqui no trabalho fica bem menos pior.
BrunoCAP Postado 28 de junho de 2011 Autor Postado 28 de junho de 2011 [2] Como anda a alimentação??? Tudo o que vc descreveu me deixou no mínimo curioso pra saber o que vc come, já que o nível hormonal está normalizado. minha alimentação é irregular.. eu acordo as 7:00 da manha e minha primeira refeição é as 11:30, comida industrial almoco (arroz, feijao, salada e uma carne), ai de tarde la pelas 16:00 como um nutrie la pelas 20:30 eu janto, geralmente a mesma coisa que o almoço.. a alimentação influi na diminuição ou não da libido? o que fazer para melhorar? me ajudem.. obrigado.
Reinaldo.Gomes Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 a alimentação (ou a falta dela) pode desregular os níveis hormonais sim.
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 realmente a sua alimentação está péssima...vai lá na parte de nutrição mano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora