renan93 Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 e aí galera .. como vai .. ? tipo eu começei a fazer serie piramide lá na academia ... tenho 17 anos.. e peso 80kilos .. ja malho a bastante tempo. tenho um corpo na moral .. mas tipo... quantos aumentar na piramide ... no supino reto eu faço 12 10 8 6, mas quantos killos aumentar em cada serie .. eu faço assim 34 36 38 40. fica ate leve .. sera q certo assim .. to buscando a hipertrofia e a difinição ... vlew galera .. abrços
sperms Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 e aí galera .. como vai .. ? tipo eu começei a fazer serie piramide lá na academia ... tenho 17 anos.. e peso 80kilos .. ja malho a bastante tempo. tenho um corpo na moral .. mas tipo... quantos aumentar na piramide ... no supino reto eu faço 12 10 8 6, mas quantos killos aumentar em cada serie .. eu faço assim 34 36 38 40. fica ate leve .. sera q certo assim .. to buscando a hipertrofia e a difinição ... vlew galera .. abrços Acho piramide bom pakas. Poe o máximo que você poder por série, velho! ;D ARREGAÇA!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora