XDinhoX Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 Eu pratiquei a musculação durante 3 meses, e nao me arrependi nem um pouco, tanto pelo conhecimento adquirido como pelos resultados. Nesses 3 meses eu consumi Whey Protein que me deu bons resultados, mas... como estou na fase da adolescência e já tinha tendencia à acne, acredito que o Whey fez ela piorar. Parei por durante 3 meses denovo, e agora vou voltar mas eu nao quero consumir o Whey Protein por mais que ele seja excelente. Meu objetivo é a hipertrofia, e eu sou magro e tenho 15 anos. Medidas: +/- 1,70 de altura 53 KG. Pelo oque devo subistiui-lo? Hipercalórico? Creatina? Preciso de peso Desde já agradeço...
Reinaldo.Gomes Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 sendo que quase todo alimento tem proteína, porque é que logo a proteína do whey iria te dar espinha?
pedrolopes665 Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 sendo que quase todo alimento tem proteína, porque é que logo a proteína do whey iria te dar espinha? cara, eu to pra postar isso faz um tempo, mas nunca paro pra formular legal o topico. Entao vou escrever de qlqr jeito aki msmo. rs Tb tenho uma relacao intima entre Whey x Espinhas. E pior q jah tentei de duas marcas diferentes (Twinlab e hilmar 93%) e ambas me dao espinha. A twinlab eu dei pra minha mae e a hilmar vou tentar vender (quer comprar? rs). Eh soh tomar whey dois dias seguidos e surgir uma espinha interna no terceiro dia. Achei q era conscidência mas testei 3 vezes durante 2 meses e soh nessas 3 vezes q apareceram espinhas internas. Desde q voltei a malhar, em 15/03, q to sem shake pos treino e resolvi oq fazer ontem: Vou tomar malto com Muscle Infusion Black (um blend de proteinas). Nao sei a qtd de whey q tem nesse blend, mas nao tenho problemas com esse produto; tomo diariamente ao acordar e antes de dormir, e agora vai virar meu pos treino tb. Mas vai ser um teste. Eu estou tao bem acostumado a chegar da academia e jantar (chego umas 22hrs) que nao sei se vou querer mudar. Considero meus ganhos satisfatorios msmo sem shake. Respondendo ao dono do topico: tente ir de hipercalorico. abrcs
pedrolopes665 Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 citação interessante que achei aqui no forum viewtopic.php?f=5&t=26020&hilit=espinha "No geral, nenhum suplemento como creatina, whey, hipercalorcios... nenhum destes suplementos dao espinhas... Estes sao suplementos a base de nutrientes q o proprio organismo produz ou entao q ingerimos diaroiamente em nossa dieta... Porem, existe a possibilidade de o organismo em questao tem uma prducao insuficiente ou nula de enzimas q participam do processo digestivo de determinado aminoacido de um suplemento isolado ou de determinado aminoacido presente em uma proteina... Neste caso, possiveis irritacoes na pele, dentre ou sintomas podem sim ocorrer... Porem, este nao e o caso da grande amioria da populacao... e para estes, a suplementacao proteica ou com qualquer outro nutriente a nivel natural e isenta de efeitos colaterais..."
XDinhoX Postado 21 de junho de 2011 Autor Postado 21 de junho de 2011 Eu não quero nem tentar ver se o Whey dá mesmo espinha. Eu não sei se vocês que escreveram isso tem ou não acne, mas se não tem, acredite isso é horrível. Pode perguntar para qualquer um quem tem espinhas se não faria faria qualquer coisa pra isso diminuir (financeiramente possível). Então não quero correr o risco. E voltando à pergunta principal, qual eu posso colocar no lugar? Muitos falam dieta, mas eu ta todo mundo cansado de saber que só a dieta não consegue a hipertrofia. Eu mesmo conheço vários exemplos disso, meus amigos que começaram junto comigo até hoje não consumiu quase nada de suplemento, isso durante 6 meses e eles só definiram. Então... Hipercalórico, Creatina ou qual suplemento? Objetivo: Peso e CM a mais. (nos músculos) _________________________________________________ EDIT: A maioria do suplementos que os praticantes de musculação tem o mesmo objetivo, hipertrofia, mas com resultados diferentes.
ninga Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 JA usa sabonete anti acne? Pure Zone da Loreal (acho) é otimo, vejo uma mulecada que usou e resolveu o problema só no sabote.
pedrolopes665 Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 Muitos falam dieta, mas eu ta todo mundo cansado de saber que só a dieta não consegue a hipertrofia. Pesquise melhor.
Reinaldo.Gomes Postado 21 de junho de 2011 Postado 21 de junho de 2011 Eu não sei se vocês que escreveram isso tem ou não acne, mas se não tem, acredite isso é horrível. Até 1 ano atrás, eu não conseguia passar a mão no rosto (como quando você lava o rosto) sem sentir dor, muita dor. Pode perguntar para qualquer um quem tem espinhas se não faria faria qualquer coisa pra isso diminuir (financeiramente possível). Não precisa nem gastar tanto dinheiro. É só passar num dermatologista e falar que quer tomar roacutan. É a única coisa que resolve definitivamente independente do grau de acne, em 100% dos casos. E você pode pegar o remédio de graça. Muitos falam dieta, mas eu ta todo mundo cansado de saber que só a dieta não consegue a hipertrofia. Você não imagina o quão errado está. Se não cresce só com dieta é porque seu treino é muito fraco, ou muito volumoso e frequente, ou porque você não faz periodização, ou porque não tem um sistema de progressão de cargas. Ou mais provavelmente, tudo isso junto. Eu mesmo conheço vários exemplos disso, meus amigos que começaram junto comigo até hoje não consumiu quase nada de suplemento, isso durante 6 meses e eles só definiram. Porque a dieta ou o treino deles é uma b*sta. Ou os dois. Se você ingere mais do que gasta, vai ganhar peso. Se esse ganho vai ser de gordura ou de músculo, depende do treino. Mas isso é tão certo quanto o sol que vai nascer denovo amanhã: se comer o suficiente, VAI GANHAR PESO. Nenhum ser humano saudável é imune a isso. O que você come durante o dia, com os horários?
XDinhoX Postado 22 de junho de 2011 Autor Postado 22 de junho de 2011 Você não imagina o quão errado está. Se não cresce só com dieta é porque seu treino é muito fraco, ou muito volumoso e frequente, ou porque você não faz periodização, ou porque não tem um sistema de progressão de cargas. Ou mais provavelmente, tudo isso junto. A questão não é esforço, mas tempo. Com anabolizante você leva 3 meses pra bombar, mas perde sei lá quanto da tua vida. Entupido de suplemento, gastando o 300 por mês com isso voce leva 6 meses Só na dieta ninguem da conta de esperar... _________________________________________________________________________ Conheço o tal do roacutan e seus efeitos, mas consegue isso de graça? Fala ae como! Ninguem vai responde a pergunta principal nao???? por qual eu troco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora