Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, me dêem uma luz!

Tô me sentindo muito cansada pra fazer minha série....falta um gás! Me orientaram tomar malto. Do que pesquisei: Malto dextrina (carbo de absorção lenta) e dextrose (carbo de absorção imediata), devo tomá-los? Tenho receio de engordar.

Já passei dos 64kg para 67kg em um mês! Mas quero crescer bem mais na perna, pois sei que na hora da definição acabo perdendo um pouco de massa magra tbm! E aí mais carbo....ou é prato cheio pra gordura localizada?!

P.S.: Tô tomando Whey com 2g de carbo pra 25g de proteína de manhã;

E 16g de carbo pra 25 de proteína no pós treino!

Bjocas...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera, me dêem uma luz!

Tô me sentindo muito cansada pra fazer minha série....falta um gás! Me orientaram tomar malto. Do que pesquisei: Malto dextrina (carbo de absorção lenta) e dextrose (carbo de absorção imediata), devo tomá-los? Tenho receio de engordar.

Já passei dos 64kg para 67kg em um mês! Mas quero crescer bem mais na perna, pois sei que na hora da definição acabo perdendo um pouco de massa magra tbm! E aí mais carbo....ou é prato cheio pra gordura localizada?!

P.S.: Tô tomando Whey com 2g de carbo pra 25g de proteína de manhã;

E 16g de carbo pra 25 de proteína no pós treino!

Bjocas...

Carol como vc falou vc mudou o treino a pouco tempo, entao é normal vc se cansar mais q o normal pois vc ainda esta se adaptando, malto pra dar gas nao acho legal nao, rever sua alimentação pre treino q ja ajuda em algo. Carol malto vc ta tomando junto com whey no pos ne? pq vc falou 16g de carbo e 25 de proteina no pos, achei pouco carbo tem q ser mais q proteina no pos. Esqueci o pao frances, fica so no integral msm, outras dicas de dieta vc pode dar uma olhada la nos topicos de nutriçao

Postado
Me orientaram tomar malto.

tá errado.

Do que pesquisei: Malto dextrina (carbo de absorção lenta)

mais errado ainda. e você não precisa de malto ou qualquer outro suplemento pra te dar gás, você precisa é se alimentar direito. deveria ter se dedicado a montar uma dieta decente no mesmo minuto em que eu falei.

e não se toma whey puro depois do treino.

na verdade não deveria nem estar se preocupando em tomar whey antes de ter uma boa dieta.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Galera sou nova aki... bom dia a todos... tenhos algumas duvidas a respeito do suplemento que eu esotu tomando.

Eu faço academia a 5 meses... tomo o BCAA ( duas antes do treino, duas pós treino), comecei faz duas semanas a tomar o LIPO 6 BLACK HERS..primeira semana com duas capsulas por dia... e essa semana já comecei com 4 capsulas por dia (duas de manhã e duas no fim da tarde), respeitando as 6 hs antes de dormir.

Fui no nutrólogo, fiz exames não tenho problemas com nada de saúde (graças a DEUS haha), pois bem ..tenho uma dieta balanceada (assim como o pessoal posta aki).

Eu malho de segunda a quinta-feira as 19hs as 20:30hs... faço 20min de esteira oou bike..apos malhação pesada... não faço mto aerobico tem problemas isso ? para quem toma o LIPO 6 ?

Minhas duvidas... eu já pesquisei eu vários sites mais não encontrei...pois bem ... eu de fds adoro uma cerveja com os amigos.. eu gostaria de saber se posso beber SÓ de fds e na segunda sempre começo dinovo com minha dieta...

Meu objetivoo??? perder um poco de barriga que eu tenho.. pois fiz lipoaspiração à 6 meses.. mais sempre tem akela miseravel gordura que agente ainda quer perder...na verdade meu maior objetivo é a definição do abdomen que axo que não falta mto...

Obrigaadoo espero resposta :) ... :lol:

Postado

se você fez lipo e ainda assim quer perder mais, ou sua alimentação esteve ruim e você ganhou alguma gordura depois da cirurgia, ou você está querendo perder aquela gordura que só sai com photoshop ou esteróides.

Postado
Olá Galera sou nova aki... bom dia a todos... tenhos algumas duvidas a respeito do suplemento que eu esotu tomando.

Eu faço academia a 5 meses... tomo o BCAA ( duas antes do treino, duas pós treino), comecei faz duas semanas a tomar o LIPO 6 BLACK HERS..primeira semana com duas capsulas por dia... e essa semana já comecei com 4 capsulas por dia (duas de manhã e duas no fim da tarde), respeitando as 6 hs antes de dormir.

Fui no nutrólogo, fiz exames não tenho problemas com nada de saúde (graças a DEUS haha), pois bem ..tenho uma dieta balanceada (assim como o pessoal posta aki).

Eu malho de segunda a quinta-feira as 19hs as 20:30hs... faço 20min de esteira oou bike..apos malhação pesada... não faço mto aerobico tem problemas isso ? para quem toma o LIPO 6 ?

Minhas duvidas... eu já pesquisei eu vários sites mais não encontrei...pois bem ... eu de fds adoro uma cerveja com os amigos.. eu gostaria de saber se posso beber SÓ de fds e na segunda sempre começo dinovo com minha dieta...

Meu objetivoo??? perder um poco de barriga que eu tenho.. pois fiz lipoaspiração à 6 meses.. mais sempre tem akela miseravel gordura que agente ainda quer perder...na verdade meu maior objetivo é a definição do abdomen que axo que não falta mto...

Obrigaadoo espero resposta :) ... ;)

driele beber cerveja as vezes nao tem problema nao, mais toda semana vai ser complicado em. Se vc for sair todo fds pra beber seria interessante pelo menos nao exagerar, por exemplo: em vez do fds vc ficaria um dia so (sabado ou domindo) e tbm nao exagerar na dosagem logico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...